PUBLICIDADE

Ironia! I Am Morbid substituiu o Morbid Angel em turnê e temos vídeo da apresentação

Como noticiado anteriormente pelo Mundo Metal, os organizadores da turnê “Devastation On The Nation” emitiram uma nota oficial dizendo que o Morbid Angel estava fora da tour por conta de “circunstâncias imprevistas”

   

A excursão traria o Morbid Angel como headliner, além de outras atrações como Suffocation, Uada, Mortiferum, Fulci assim como Knoll. Por ironia do destino, o I Am Morbid foi escolhido para tocar no lugar do Morbid Angel.

A atual formação do Morbid Angel conta com o frontman Steve Tucker, que gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation” (2000), “Heretic” (2003) assim como o mais recente, “Kingdom Disdained” (2017).

O grupo decidiu simplesmente não tocar mais ao vivo os grandes clássicos dos discos gravador com David Vincent nos vocais. É claro que isso gerou uma demanda de mercado e o próprio Vincent resolveu supri-la. O baixista/vocalista criou o I Am Morbid e, desde então, vem tocando exatamente as faixas clássicas que o Morbid Angel se recusa a executar.

O show inaugural da turnê “Devastation On The Nation” ocorreu no último dia 15 de novembro e o I Am Morbid tocou o seguinte setlist:

   

“Immortal Rites”
“Fall From Grace”
“Visions From The Dark Side”
“Blessed Are The Sick”
“Maze Of Torment”
“Pain Divine”
“Rapture”
“Dominate”
“Where The Slime Live”
“God Of Emptiness”
“World Of Shit (The Promised Land)”

Abaixo temos um vídeo de drumcam de Pete Sandoval tocando todo o set da noite e também alguns vídeos capturados por fãs apresentando partes do show. Veja:

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -