PUBLICIDADE

Iron Maiden: trem temático levou fãs suecos para show da banda. Conheça o ‘Train 666’!

O Iron Maiden é uma das bandas que mais sabe como engajar seus fãs e isto não é novidade para ninguém. Os produtos vendidos pela banda são sempre lindíssimos e possuem qualidade acima da média, esta é uma marca que o sexteto encabeçado pelo boss Steve Harris carrega de longa data e provavelmente será assim até o final da longeva carreira dos ingleses.

Agora, mesmo para os padrões do Iron Maiden, existem coisas que nos fazem ficar de queixo caído e pensar “desta vez, eles se superaram”. E foi o que aconteceu na passagem da banda pela Suécia na atual turne “Legacy Of The Beast”, quando um trem foi preparado com a temática da banda para levar cerca de 300 fãs para o show que aconteceu na última sexta-feira, 22 de julho, em Gotemburgo.

   

O trem foi chamado de “Train 666” e foi inteiramente decorado com as artes da Donzela, em especial, do novo disco “Senjutsu”. Veja por si só como foi a ida dos 300 sortudos que embarcaram no trem e deixe nos comentários o que você achou desta ação interessantíssima de marketing?

Falando do show em si, o Maiden manteve basicamente o mesmo setlist que vinha sendo executado nos demais fests com “Senjutsu”, “Stratego” e “The Writing On The Wall” abrindo a performance. As outras faixas, todas clássicos da banda, foram executadas para o deleite dos presentes que presenciaram canções do porte de “Revelations”, “Blood Brothers”, “Sign Of The Cross”, “Flight Of Icarus”, “Fear Of The Dark”, “Hallowed Be Thy Name”, “The Number Of The Beast” e “Iron Maiden”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
195SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações