PUBLICIDADE

Iron Maiden: “não é acessível como alguns dos outros álbuns”, diz Blaze sobre “X-Factor”

O Iron Maiden e seus discos da era Blaze Bayley ainda continuam sendo motivo de algumas noticias. No entanto, dessa vez, Blaze se aprofundou um pouco mais sobre a sonoridade do “The X Factor”, de uma maneira que ele ainda não havia feito. Enquanto falava com o apresentador Tony Webster do canal The Metal Command, Bayley comentou sobre a sonoridade do Iron Maiden na sua época. Ele disse dessa forma:

   

“As pessoas olham para trás e dizem… Alguns fãs dizem, ‘Claro que tenho todos os álbuns do IRON MAIDEN, mas os que não ouvi são ‘The X Factor’ e ‘Virtual XI’. E isso é tudo que tenho que ouvir centenas de vezes de alguns fãs. ‘The X Factor’ tem músicas incríveis, mas o som é tão sombrio e a maneira como foi produzido não é acessível como alguns dos outros álbuns do MAIDEN. Você tem que conviver com isso por algumas vezes até estar sintonizado com as coisas que estão acontecendo. Então você pode entender à música. Acho que talvez esse tenha sido um problema na época. Era tão obscuro e a sonoridade era bem diferente do que veio antes. Quem conviveu com esse disco, passou por isso. são culturas diferentes, países diferentes. Na Suécia e na Espanha, as pessoas adoraram esses álbuns tanto quanto qualquer outro álbum do MAIDEN. Mas em outros lugares, as pessoas não se adaptaram. Pois ele é diferente.”

Sobre como esses álbuns se relacionam com ele e sua atual carreira, Blaze disse desse modo:

“Para mim, agora faço shows de meu 30º aniversário e esse é o aniversário de minha entrada no MAIDEN. O que fiz quando trabalhei com os caras do MAIDEN, escrevi músicas com eles e o que aprendi com a experiência deles – eles foram tão generosos – e descobri, trabalhando no estúdio e escrevendo, outra parte da minha voz que Eu nem sabia que tinha. Então, agora sou capaz de expressar a letra e a melodia e captar a emoção, a paixão e os sentimentos específicos daquela letra, daquela música. Sou capaz de captar minha voz e usar minha voz de uma maneira que eu nunca poderia fazer antes. E isso é por causa de tudo que aprendi no IRON MAIDEN. E mesmo que eu tenha estado em um terreno baldio e esteja no underground por muito, muito tempo, eu Continuei cantando e minha voz se desenvolveu. E agora acho que minha voz está melhor do que nunca. Tenho mais controle sobre minha voz. Sou capaz de fazer mais coisas que me ajudam a contar uma história ao meu ouvinte e isso soa melhor do que nunca. isso remonta a esses cinco anos. Isso foi tudo da minha carreira de 40 anos – cinco anos com o IRON MAIDEN, e aprendi tanto que fui gradualmente capaz de construir tudo isso. E agora com meu próximo álbum ‘Circle Of Stone’, estou muito orgulhoso. As coisas que fiz nele, não fui capaz de fazer antes. estou muito orgulhoso disso.”

Conforme noticiamos anteriormente, “Circle of Stone” será lançado dia 23 de fevereiro, e conta com a participação de Niklas Stålvind do Wolf. Clique no link abaixo, a fim de ouvir o single “Circle Of Stone”. Além disso, confira também o single “Rage”, que foi lançado recentemente.

Tracklist do disco será:

  • 1. Mind Reader
  • 2. Tears In Rain
  • 3. Rage
  • 4. The Year Beyond This Year
  • 5. Ghost In The Bottle
  • 6. The Broken Man
  • 7. The Call Of The Ancestors
  • 8. Circle Of Stone (feat. Niklas Stålvind)
  • 9. Absence
  • 10. A Day Of Reckoning
  • 11. The Path Of The Righteous Man
  • 12. Until We Meet Again
“Alguns fãs dizem, ‘claro que tenho todos os álbuns do IRON MAIDEN, mas os que não ouvi são ‘The X Factor’ e ‘Virtual XI’.”
PUBLICIDADE

Comentários

  1. Gosto dos albuns X-Factor e Virtual XI…tem belas canções e riffs que me encantam!!!! Acredito que mesmo com Bruce nos Vocais desses discos da era Blaze, com certeza vc encontraria alguma música ruin…como existem nos outros albuns do Maiden e Bruce Dickinson solo também!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -