PUBLICIDADE

Iron Maiden: Bruce Dickinson responde se tem pretensões de entrar para a política

O canal de podcast do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, “Psycho Schizo Espresso”, que ele comanda com a participação do psicólogo e autor best-seller, o Dr. Kevin Dutton (Universidade de Oxford), teve o primeiro episódio de sua nova temporada realizado em 8 de junho. Eles abordam diferentes assuntos durante os 45 minutos de transmissão do podcast. No novo episódio, Bruce refletiu sobre a inclusão da comunidade do Heavy Metal dizendo:

“Há definitivamente um forte senso de comunidade, com certeza. E é bom porque transcende características físicas, transcende características raciais e de gênero e todas as coisas que gostamos de segmentar e dividir as pessoas. Quando se trata de Heavy Metal, ninguém se importa. Se você é um fã de Heavy Metal, é como, ‘Ah, sim. Você é um fã de Heavy Metal.’ E se você pensa diferente de mim sobre algo, provavelmente não vamos falar sobre isso, mas vamos nos concentrar nas coisas com as quais concordamos, que é a música amamos.

“Anos atrás, eu disse em uma entrevista: ‘Sabe de uma coisa? Se músicos de Heavy Metal comandassem o mundo, estaríamos em um estado muito melhor. [Risos]”

Bruce foi questionado por Kevin se ele tem pretensões de entrar para a política. E Bruce respondeu:

   

“Não. Absolutamente não. Você deve estar brincando. Em primeiro lugar, eu tenho um queixo. A maioria dos políticos não tem queixo, o que tem consequências.”

Kevin brincou dizendo que Bruce teria que cortar o cabelo para ter mais mais chances de se eleger, e Bruce disse:

“Bem… ou não ter cabelo. Embora, na verdade, muito poucas pessoas tenham sido eleitas carecas.”

Assista na íntegra:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
195SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações