PUBLICIDADE

Iron Maiden: Bruce Dickinson comenta sobre a mudança de sonoridade desde seu retorno

Em uma nova entrevista a revista Classic Rock, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, olhou para trás desde sua volta a banda, em 1999, e se disse surpreendido positivamente com o novo estilo que a Dozela de Ferro passou a adotar.

   

Como já contado a algum tempo, Bruce queria que a banda abraçasse a inovação sonora em vez de recriar a mesma coisa que eles já tinham feito no passado. Bruce explicou:

“Acho que a primeira vez que ouvi falar sobre o assunto veio da Merck Mercuriadis, que trabalhava com a Sanctuary Music. Eu discuti isso com Roy Z e os caras da banda solo. Eles me disseram: ‘O mundo precisa do Maiden. Vá em frente.’. Depois que voltamos e escrevemos juntos novamente, fiquei impressionado com o quão bom era o material. Honestamente, a banda parecia nova, fresca e excitante. Foi quando eu preguei minhas cores no mastro desta bandeira e mostrei o quão confiante eu estava de que esta seria a melhor turnê do Maiden de todos os tempos.”

Para Bruce, a nova direção sonora da banda foi o ponto chave que o incentivou a voltar a banda, já que ele esperava que a banda fosse diferente e não uma cópia de si mesma. E vocês, fãs do Maiden, concordam com Bruce ou ainda preferem a fase clássica?

Reprodução / Facebook
   

Comentários

  1. Para mim, não importa se o Maiden tem o estilo clássico ou o atual. O que importa.é que uma vez Iron Maiden sempre será Iron Maiden. O Bruce Disckson é um ícone. O melhor de todos os vocalistas que a banda já teve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -