Iron Maiden: Blaze Bayley presta homenagem a Paul Di’Anno em novo show

Reprodução

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, fez um show no último dia 8 de novembro, no Gagarin 205, em Atenas, na Grécia.

Durante a apresentação, Blaze deixou claro que o show inteiro era dedicado ao amigo Paul Di’Anno. Ao apresentar o clássico “Wratchild”, originalmente interpretado por Di’Anno no icônico segundo registro do Maiden, “Killers” (1981), Blaze disse o seguinte:

“Isso é para Paul. E para Valhalla ele foi levado. Vocês podem cantar conosco, agora?”

Paul Di’Anno faleceu no último dia 21 de outubro. Naquele momento, Blaze Bayley fez a seguinte declaração em suas redes:

“Muito triste saber da morte do meu amigo Paul Di’Anno.

Paul e eu fizemos algumas turnês e shows juntos ao longo dos anos… Sweden Rock, Ucrânia, Austrália, Escandinávia. Ele tinha um ótimo senso de humor e aqueles eram tempos loucos.

Sua voz e sua música com o Iron Maiden e seus próprios projetos viverão para sempre.

Será lembrado com carinho e com uma triste saudade. Descanse em paz.”

Paulistano, nascido em 1981, fã de Rock e Heavy Metal desde criança. Idealizador, fundador e criador do Mundo Metal. Valoriza tanto os clássicos como as novas gerações. Assíduo frequentador de shows e se considera um organismo movido à música.
Deixe seu comentário
Sair da versão mobile