PUBLICIDADE

Iron Maiden: assista Bruce Dickinson cantando versão à capela de “Revelations”

Durante seu show de palavras faladas em 10 de dezembro, no Usher Hall em Edimburgo, Reino Unido, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi filmado cantando uma versão à capela da música “Revelations”.

   

No início de dezembro, Bruce falou sobre seu show no Usher Hall. Indagado se é preciso um tipo diferente de coragem para estar na frente de um público sem uma banda de apoio e uma grande produção, ele comentou:

 “É aterrorizante. É absolutamente aterrorizante. Tenho um pequeno tapete em que estou, que parece … Solicitei um tapete para ficar em cima. E há uma mesinha e um copo d’água e, na maioria das vezes, uma garrafa de cerveja. E é isso. Tenho alguns slides e acabei de rolar sobre a coisa toda. Há um pouco de comédia física envolvida também, que não vou entrar em detalhes, mas se você tiver um temperamento nervoso e não gosto de falar sobre bateristas em detalhes anatômicos, então você deveria ficar longe. E apresso-me a acrescentar, há algumas partes impertinentes e não tenho vergonha de usar palavras estranhas de vez em quando que não poderia possivelmente diga no rádio.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -