PUBLICIDADE

Innocence Lost: saiu “Dark Forest”, single em formato de videoclipe

“Dark Forest” é o novo single, em formato de videoclipe, lançado pela Innocence Lost.

   

A fim de antecipar o lançamento de seu primeiro full lenght, a banda carioca de Symphonic Prog Power, Innocence Lost, lançou mais um single em formato de videoclipe. Dessa vez, a escolhida foi a faixa que abre o novo registro, “Dark Forest”. De acordo com o quinteto, está entre as composições mais pesadas e sombrias de sua trajetória. Sobre o conceito lírico, Innocence Lost explica dessa forma:

“‘Dark Forest’ nos introduz ao conceito do álbum baseado no ‘Inferno’, primeira parte do clássico livro ‘A Divina Comédia’, de Dante Alighieri, onde o pecador encontra-se perdido nos rumos da sua vida, sentindo-se como em uma floresta escura, rodeado por temores e pelo completo desconhecido. Nessa hora surge a figura do poeta, que será seu guia, e que lhe propõe uma missão: Vagar pelo submundo em busca de autoconhecimento e da esperança perdida.”

A produção, mixagem e masterização da atual canção ficaram a cargo de Thiago Bianchi e Gabriel Lima no Estúdio Fusão. Enquanto a filmagem e edição do videoclipe foram de Daniel Marques. Além disso, a faixa ainda conta com a participação de Gus Monsanto nos coros. O videoclipe de “Dark Forest” apresenta a performance da banda ao vivo em show realizado junto com o Angra no Rio de Janeiro, em dezembro de 2023.

Confira o videoclipe para “Dark Forest”, acessando o link abaixo. Confira também os singles que saíram anteriormente, “Fallen” e “The River”:

https://www.youtube.com/watch?v=-j5FLccbnMo

Innocence Lost nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no ano de 2007, pela vocalista Mari Torres e pelo tecladista Aloysio Ventura, ao propósito de realizar um trabalho autoral sério e profissional, mantendo sua formação inicial por 10 anos. Em sua trajetória eles tocaram ao lado de grandes nomes do cenário nacional e internacional como Mindflow, Kamelot, Apocalyptica, Lacuna Coil e Angra.

Atualmente, o line-up do quinteto conta com: a vocalista Mari Torres, o tecladista Aloysio Ventura, o baixista Ricardo Haquim, o guitarrista Gui DeLucchi e o baterista Heron Matias.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -