PUBLICIDADE

Induction: “… é a continuação temática da canção favorita de nossos fãs, ‘Scorched'”, disse Tim Hansen sobre o novo single “A Call Beyond”

Seis meses após editarem “Born From Fire”, segundo álbum da carreira, a banda de Symphonic Power Metal, Induction, apresenta sua nova música, “A Call Beyond”.

   

Lançada oficialmente no dia 25 de maio, a faixa conta com os trabalhos orquestrais de Peter Crowley e provavelmente fará parte de algum trabalho futuro do quinteto.

Formado em 2014 e contando com o guitarrista Tim Hansen, filho de Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), o grupo deu os primeiros passos com o auto-intitulado álbum, editado em novembro de 2019.

Sobre a música, o guitarrista Tim Hansen declarou:

“De certa forma, a música é a continuação temática da canção favorita de nossos fãs, ‘Scorched’: o mundo cai no caos, tudo está de cabeça para baixo, o certo de repente se torna errado e todo o brilho é engolido pela escuridão. Por um lado, as vozes celestiais chamam para se juntar a eles e lutar, mas, por outro lado, eles nos conduzem a um mundo novo e melhor. Esta faixa pretende inspirar resistência e nos mostrar o paraíso adormecido em que realmente vivemos. Abrace o progresso em vez de rejeitá-lo e enfrente os tiranos que governam as massas”.

Além de Hansen (Tim), o line up atual conta com Marcos Rodriguez (guitarras), Dominik Gusch (baixo), Caig Cairns (vocais) e Dominik Zester (bateria).

Confira o novo single:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -