Bruto, rápido e extremamente contagiante. Esses são os adjetivos do último lançamento dos canadenses do Brand of Sacrifice. Para quem gosta de um bom e pesado Slam, esse disco é repleto de passagens que vão agradar. O vocal de Kyle Anderson é uma obra de arte que varia desde guturais sombrios até pig squeals assustadores. Lançando seu 2° full lenght, a banda mostrou uma evolução considerável no quesito maturidade, afinal, eles são novos, formados em 2018.
Outro ponto sobre o álbum, é o excelente trabalho do baterista Rob Zalischi, que simplesmente destrói nas baquetas. Por exemplo, em “Demon King”, enquanto os vocais abusivos de Kyle ressoam, a bateria de Rob destrói tudo com sua pegada pesada.
Em “Animal”, ouvimos um quinteto que consegue se destacar em diversos estilos que toca, apesar de sua principal veia ser Deathcore, aqui ouvimos a banda brincando bastante com elementos de Melo Death sem deixar a brutalidade de lado. As cordas de Michael e Liam formam riffs assustadoramente bem criados e que combinam perfeitamente com a direção musical. Provavelmente essa é minha favorita. O compacto ainda apresenta a participação de outros 4 músicos do universo Deathcore, mas de longe, a participação que mais gostei foi de Ben Duerr (Shadow of Intent), sua voz única consegue deixar “Mortal Vessel” ainda mais pesada.
Para fechar, ainda ouvimos a excelente “LifeBlood”, um conjunto de influências dos canadenses que deságua um excelente e bem construído Deathcore, uma composição marcante.
Uma bela canção para quem ainda não conhece tão bem o estilo.
Nota: 8,5
Integrantes:
- Kyle Anderson (vocal)
- Michael Leo Valeri (guitarra)
- Liam Beeson (guitarra)
- Rob Zalischi (bateria)
- Dallas Bricker (baixo)
Faixas:
- Dawn
- Demon King
- Animal
- Altered Eyes
- Prophecy of the Falcon (feat. Frank Palmeri)
- Perfect World
- Mortal Vessel (feat. Ben Duerr)
- Foe of the Inhuman (feat. Eric Valerberghe)
- Vengeance (feat. Tyler Shelton)
- Ruin
- Corridor of Dreams
- Lifeblood
Redigido por Yurian ‘Dollynho’ Paiva