PUBLICIDADE

Persevera: “Genesis” em treze etapas

No ano de 2020, na cidade de Sumaré/SP, a banda de Heavy Metal, Persevera Metal Band, iniciou a história do que se tornaria três anos depois, seu primeiro full lenght, o qual chamariam de “Genesis”.

   

A princípio, ainda em 2020, chegou o single “Iced Hell”. Em seguida, no início de 2021, foi lançado “Oh Lord”. No entanto, muito mais ainda estava para chegar.

Em 22/1/2021, foi a vez de ” A Waste Of Time”, seguida de “My Curse”, que chegou em fevereiro, e “King of Kings”, lançada em março. Logo depois, no início de maio, “The Flail of God” marcou o sexto capítulo da jornada musical da Persevera.

Assim que chegou outubro daquele ano, “Countdown” deu sequência a sina chamada “Genesis”. Na sequência, veio, em fim, o primeiro videoclipe, The White Rider. Dessa forma, a banda encerrara seus lançamentos no ano de 2021.

Foi então, que o ano de 2022 abriu com o single “The Red Horse”. Ou seja, restavam poucos passos para alcançar o tão sonhado objetivo final. “Famine” veio a luz em setembro de 2022, dessa forma, a conclusão do “Genesis” estava mais do que encaminhada. O ciclo em 2022 chegou ao fim com “Death”, assim sendo, a conclusão seria em 2023. Tudo isso, ao que nos parece, estava de acordo com os planos da banda.

Foi então que em maio de 2023, chegou o último single, “The Last Horseman”, mas ainda faltava reunir todos os capítulos em um único livro, “Genesis”. Finalmente, em 21/8/2023, a estrada em busca do “Genesis” chegava ao seu passo final. Persevera reuniu todo o seu trabalho em um único álbum, respeitando a ordem de lançamento de cada uma das canções.

Conclusão sobre o “Genesis”

Pouco importa o quanto a sonoridade da Persevera faça ou não a nossa cabeça, mas o que importa de verdade é reconher a criatividade da banda em planejar o seu primeiro registro oficial dessa forma, além de ter o compromisso de concretizar, um a um, cada um dos passos. Há, em toda essa epopéia, detalhes que não mencionamos, pois não conhecemos. Só os membros da banda é que conhecem a história completa desse trabalho. Certamente, nada disso foi fácil.

PERSEVERA / Divulgação / Facebook

Integrantes:

  • Thadeu Castro (baixo)
  • Danilo Bredda (guitarra)
  • Paulo Carrara (vocal)
  • Claudio Lima (bateria)

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -