Iced Earth: vocalista, baixista e guitarrista anunciam desligamento da banda

PUBLICIDADE


Se o Iced Earth sobreviver a estes tempos difíceis, terá que ser totalmente reformulado. Hoje, 15 de fevereiro de 2021, o vocalista Stu Block, o baixista Luke Appleton e o guitarrista Jake Drayer anunciaram que não fazem mais parte da banda.

Reprodução/Divulgação

Stu Block era o cantor do Iced Earth desde 2011 e emitiu a seguinte nota através de suas redes sociais: “Ei, tudo bem, há momentos e eventos em que você tem que fazer um balanço e reavaliar sua vida, trabalho e trajetória para o futuro. Dito isto, informei Jon e sua atual gestão que vou anunciar minha demissão do Iced Earth com efeito imediato. Antes de tomar qualquer decisão pessoal, precisei das últimas semanas para processar a situação, bem como respeitar os outros em nossa equipe que também estavam processando a situação. Agradeço muito a todos por respeitarem isso. É a melhor decisão em muitos aspectos para mim, será um crescimento profissional daqui para frente. É hora de seguir adiante, curar as feridas e prosperar. Muito amor e respeito a todos vocês. E não se preocupem! Fiquem atentos para algumas coisas interessantes que estão por vir! É hora de embarcar em um novo capítulo. Sejam bons uns com os outros.”

Reprodução

O baixista Luke Appleton gravou os dois últimos álbuns da banda, “Plagues Of Babylon”, de 2014, e “Incorruptible”, de 2017. Ele foi mais sucinto e disse somente que: “Em resposta a eventos e circunstâncias recentes, notifiquei a gestão do Iced Earth e Jon que eu irei renunciar ao cargo de baixista do Iced Earth com efeito imediato. Eu gostaria de agradecer a todos que me enviaram seu apoio e amor durante este momento difícil. Obrigado!!!”

Reprodução/Divulgação

Já o guitarrista Jake Drayer não mencionou os assuntos recentes e não disse que estava se demitindo ou algo do tipo, quando procurado pelo site TMZ, o jovem músico explicou que foi contratado para tocar com a banda de 2016 a 2018, mas agora ele está focado exclusivamente em tocar com o Witherfall. Jake também declarou que gostou de tocar no Iced Earth e lamentou o atual momento. Jon Schaffer encontra-se preso em Indiana, mas será conduzido para Washington DC, onde deverá passar por todo o trâmite jurídico até ser solto sob fiança ou não. Traremos maiores detalhes assim que forem saindo informações relevantes sobre o caso.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações