PUBLICIDADE

Iced Earth: “quer saber? Ele estava errado e fez isso sabendo que estava errado” disse Tim “Ripper” Owens sobre Jon Schaffer

O exímio vocalista Tim “Ripper” Owens comentou o que pensa sobre o envolvimento de seu ex-colega de Iced Earth, Jon Schaffer, com a invasão do capitólio norte americano ocorrida em 6 de janeiro de 2021. Após a invasão e a constatação de que Schaffer era um dos manifestantes, o músico foi preso e está respondendo um processo onde é réu em diversas acusações feitas pelo ministério público.

   

Tim Owens, que foi vocalista do Iced Earth entre 2003 e 2007, falou sobre seu tempo na banda e comentou este evento em específico com a revista Riff Crew.

Owens disse o seguinte:

“Escute, ele é conhecido por estar nesse meio. Nós não nos dávamos bem, e, obviamente, eu deixei a banda. Eu quase não falei com ele desde que saí do iced earth. Mas não, eu realmente não esperava isso. É uma pena que ele tenha feito. Ele sabia que estava errado. Ele provavelmente sabe que está errado e estragou tudo. Obviamente, ele teria se saído melhor indo para o centro da cidade, saqueado um prédio e incendiado e roubado TV’s. Ele provavelmente teria escapado e não teria nenhum problema. Infelizmente, ele fez algo maior e teve problemas com isso. E quer saber? Ele estava errado e fez isso sabendo que estava errado. Mesmo que eles abrissem as portas para ele e dissessem: ‘Entre’, você não pode entrar, é assim que é. Jon e eu não estávamos de acordo politicamente e também em outras coisas, Mas eu nunca tinha visto nada como isso vindo de um músico. Não falávamos de política, Era uma época diferente, era politicamente diferente quando eu estava na banda. As pessoas não eram tão loucas naquela época. Agora todo mundo está cheio de ódio e raiva. Quero dizer, se as pessoas não gostam do que eu digo, elas me mandam e-mails dizendo que esperam que minha família morra… As pessoas estão burras e estúpidas e coisas malucas como essa em que jon se envolveu acontecem por isso. Como eu disse, seria melhor você incendiar uma loja de cupcakes ou algum pequeno negócio e ninguém ligaria.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Iced Earth era para ser uma das melhores bandas do estilo, a arte das capas são boas e tem ótimas músicas!!! A fase Tim “Ripper” Owens foi boa e interessante…algo do Judas Priest estava no som dos caras, agora…fica no agora mesmo, nada de album, vocalista e projetos!!!! Destaque para o projeto Demons & Wizards, que gosto muito!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -