PUBLICIDADE

Iced Earth: o processo de Jon Schaffer pela invasão do capitólio nos EUA pode ser arquivado?

O guitarrista do Iced Earth, Jon Schaffer, foi acusado e processado por ter participado da invasão ao Capitólio americano no dia 6 de janeiro de 2021. De acordo com o jornal The Republic, um dos advogados de Jon pediu ao juiz federal que rejeitasse a ação movida contra ele, feita pelo procurador-geral do distrito de Columbia, Karl Racine.

   

Em uma moção apresentada no dia 10 de março, o advogado que representa Schaffer pediu para juntar ao processo uma série de moções que visam a rejeição da ação somadas a algumas respostas de outros réus, afirmando que os argumentos feitos nesses registros “aplicam-se de forma semelhante” para Schaffer.

Essas moções argumentam que o Distrito de Columbia não tem legitimidade para instaurar uma ação civil contra os réus porque os estatutos de direitos civis citados no processo do Distrito limitam “a legitimidade para funcionários ou oficiais federais feridos, não uma entidade governamental”.

A moção diz:

“O réu Jon Ryan Schaffer respeitosamente se move para se juntar às cinco moções para rejeitar a queixa emendada. O Réu Schaffer pede para juntar essas moções arquivadas na medida em que se referem a alegações contra ele. Os argumentos apresentados nas moções para rejeição se aplicam de forma semelhante ao Réu Schaffer. A adesão às moções para rejeição e suas respostas servem aos interesses para acelerar e consolidar este assunto e para evitar a repetição de apresentação de uma moção separada que afirmaria os mesmos argumentos apresentados nessas moções e respostas.”

Traremos maiores informações assim que elas surgirem. Mas enquanto isso, o que você acha sobre este assunto? Nos conte usando o espaço destinado aos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -