PUBLICIDADE

Iced Earth: ouça a nova faixa “The Clouding”, com vocais de Matt Barlow

A banda de Thrash/Power Metal norte americana liderada pelo polêmico músico Jon Schafer, irá lançar em abril, 2 EPs via ROAR! Os eps se chamarão “Hellrider” e “I Walk Among You“. Ambos contam com gravações das fases de transição entre line-ups.

   

O primeiro, “Hellrider, conta com os vocais de Tim “Ripper” Owens e é constituído das faixas “Prophecy”, “Birth Of The Wicked” e “The Coming Curse” (todas compostas para o disco “Something Wicked This Way Comes, de 1998). Essas 3 músicas foram regravadas por Ripper em 2007 e irão ser lançadas apenas neste ano.

O segundo, “I Walk Among You“, conta com as faixas “Setian Massacre”, “A Charge To Keep” e “The Clouding”, do disco “Framing Armageddon”, de 2007. Todas essas composições foram remixadas em 2008 com o vocalista Matt Barlow, que havia retornado ao seu posto. Esse EP também conta com 3 faixas ao vivo, gravadas em 2008, no Graspop Metal Meeting, também com Barlow no vocal.

Um lyric video para “The Clouding” foi disponibilizado e seguinte comentários foi feito na página oficial sobre os EPs:

“Até agora, esses registros não haviam sido lançados. Agora eles foram remasterizados, ganharam uma nova arte, novos formatos em vinil, disco de imagem e também estarão disponíveis para download digital pela primeira vez.”

“Hellrider” (feat. Tim “Ripper”) faixas:

  1. Prophecy
  2. Birth Of The Wicked
  3. The Coming Curse

Integrantes:

  • Jon Schaffer (guitarra e vocal)
  • Tim Owens (vocal)
  • Brent Smedley (bateria)
  • Tim Mills (guitarra)

“I Walk Among You” (feat. Matt Barlow) faixas:

  1. Setian Massacre
  2. A Charge To Keep
  3. The Clouding
  4. Dark Saga (Live at Graspop 2008)
  5. Pure Evil (Live at Graspop 2008)
  6. Iced Earth (Live at Graspop 2008)

Integrantes:

  • Jon Schaffer (guitarra e vocal)
  • Matt Barlow (vocal)
  • Brent Smedley (bateria)
  • Troy Seele (guitarra)
  • Freddie Vidales (baixo)
PUBLICIDADE

Comentários

  1. Não sou muito fã de Iced Earth, mas…a arte das capas, o conceito e determinadas músicas me fazem ouvir essa banda em todas a suas vertentes!!!! Vertentes???? Infelizmente é uma banda que trás muitos vocalistas, ainda não encontrou ou quem sabe encontrará o seu ápice dentro do Metal com boas músicas e albums marcantes!!!! Existem clássicos dessa banda que eu gosto e sempre fico curioso quando os caras lançam algo novo, mesmo que seja algo novo ¨velho¨!!!! Valeu!!!!

  2. Eu sempre fui fã dessa banda desde que ouvi o Days of Purgatory. Em seguida veio a obra prima Something Wicked … Pena que a banda teve seus contratempos e senti que perderam um pouco o punch, porem mesmo assim continuo seguindo. Uma coisa que me incomoda com a forma que o John lida com lançamentos é o excesso de material relançado… uma pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -