PUBLICIDADE

Iced Earth: Jon Schaffer tem data de sentença quase definida sobre invasão ao capitólio dos EUA

Os promotores federais e os advogados de Jon Schaffer pediram a um juiz local que estabelecesse uma data para que a sentença do guitarrista do Iced Earth seja consolidada com relação ao papel do músico no motim que gerou a invasão no Capitólio dos EUA em 6 de janeiro de 2021.

   

No último dia 6 de junho, o Tribunal Distrital dos EUA em Washington, DC, o governo e o advogado de Schaffer pediram a um juiz que agendasse uma sentença para janeiro ou fevereiro. O documento diz o seguinte:

“Em 16 de abril de 2021, o réu se declarou culpado de uma acusação de obstrução de um procedimento oficial em violação do título 18, código dos Estados Unidos, Seção 1512(c)(2), e uma acusação de entrada e permanecer em um edifício ou terreno restrito com uma arma mortal ou perigosa em violação do título 18, código dos Estados Unidos, Seção 1752(a)(1),(b)(1)(A).

O réu permanece em liberdade sob a supervisão do Distrito de
Departamento de Serviços Pré-Julgamento de Columbia. Ele permaneceu em conformidade com as condições de liberação pré-julgamento. O acordo de colaboração. o Réu foi o primeiro de várias centenas de casos do episódio de invasão do capitólio e cooperou na maior conspiração decorrente do incidente que foi indiciado até o momento. Ele permaneceu cooperativo com a aplicação da lei desde sua libertação. Neste momento, as partes estão preparadas para agendar uma Audiência de Sentença. As partes solicitam respeitosamente uma Audiência de Sentença em uma data nos períodos de 22 a 26 de janeiro de 2024 ou 20 a 23 de fevereiro de 2024.”

Mais novidades sobre o caso serão reveladas em breve.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -