PUBLICIDADE

ICED EARTH: Jon Schaffer está foragido da Justiça

O líder do Iced Earth, Jon Schaffer, parece ter desaparecido. De acordo com um relatório do The Republic , os servidores do processo que tentaram notificar fisicamente Schaffer que o Distrito de Columbia o estava processando em um tribunal federal por sua participação na insurreição de 6 de janeiro não conseguiram contato com o músico pelo menos 25 vezes em sete endereços diferentes em três diferentes estados.

   

Em novembro de 2021, um relatório afirmava que Schaffer estava cooperando com as autoridades como resultado de seu papel nos distúrbios do Capitólio dos EUA. Schaffer , que se entregou às autoridades logo após a insurreição, foi liberado como parte de seu acordo de confissão de culpa.

Jon Schaffer/Reprodução

Jon Schaffer e outros 30 membros do Oath Keepers e Proud Boys estão sendo processados ​​pelo procurador-geral do Distrito de Columbia. Schaffer se declarou culpado de duas acusações (ele foi originalmente acusado de seis). As acusações incluem obstrução de um procedimento oficial do Congresso e invasão em áreas restritas do Capitólio enquanto armado com uma arma mortal ou perigosa. A República afirma que, como parte de seu pedido, Schaffer é obrigado a…

notificar o Escritório de Pré-Julgamento/Probation dos EUA de qualquer viagem para fora do Estado de Indiana”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -