PUBLICIDADE

Iced Earth: Jon Schafer está foragido ou cooperando com a justiça? Veja o novo relatório oficial!

No mês passado, o jornal The Republic confirmou a informação de que os servidores do processo referente a invasão do capitólio norte americano, responsáveis de entregar um aviso ao líder do Iced Earth, Jon Schaffer, de que o Distrito de Columbia estava oficialmente processando o músico, não conseguiram notificá-lo. As informações que chegaram na mídia é que pelo menos 25 tentativas de encontrar Shaffer foram feitas em 7 diferentes endereços e em 3 estados diferentes, mas Schaffer conseguiu evitar que o documento chegasse em suas mãos impedindo até mesmo que investigadores particulares o encontrassem.

Em outras palavras, com estas atitudes, Jon Schaffer foi considerado um forajido da justiça e complicou bastante a sua situação.

   

Curiosamente, no último dia 28 de outubro, um novo relatório de status do processo foi apresentado no tribunal federal de Washington DC, e o advogado de Schaffer, Andrew C. Marcantel, reafirmou que Jon Schaffer continua em liberdade sob a supervisão do distrito de Columbia e permanece em conformidade com as condições de liberação pré-julgamento.

Segundo o relatório:

“Ele permaneceu cooperativo com a aplicação da lei desde sua libertação. Vários réus acusados ​​no caso em que o Réu está cooperando foram apresentados perante o Tribunal. Vários estão em processo de exploração de resoluções de casos e uma data de julgamento ainda não foi definida.”

Ainda no relatório, que desta vez foi assinado apenas pelo advogado do músico, foi feita a observação que o advogado do governo, o procurador adjunto dos EUA, Ahmed Baset, foi procurado várias vezes para que pudessem apresentar um relatório de status conjunto, mas não foi possível estabelecer contato com Baset.

Não sabemos qual será o desfecho desta história, mas uma coisa é certa, muita água ainda vai rolar por debaixo desta ponte. Vamos ficar atentos e trazer todas as atualizações para vocês.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações