Iced Earth: guitarrista Jon Schaffer deixa o presídio após 100 dias de detenção

PUBLICIDADE

Um vídeo do líder do Iced Earth, Jon Schaffer deixando o tribunal de Washington D.C. já está circulando, depois de aceitar o acordo judicial em 16 de abril. Alex Rhoades, do New Nation Now, foi o único repórter disponível para testemunhar a saída do músico americano, que já era um homem livre.

O vídeo foi publicado pelo repórter Joe Khalil, onde o guitarrista é visto saindo da quadra com uma máscara, que ele chamou de “fralda”, enquanto é recebido por uma mulher que o aguarda do lado de fora. O casal ignora as perguntas do repórter, enquanto se dirigem a um veículo que os aguardava no estacionamento do tribunal.

Schaffer estava sob custódia desde que se entregou em 17 de janeiro, primeiro na prisão de Marion County, Indiana, e depois em Washington, D.C. após a extradição. A duração total do encarceramento de Schaffer foi de 89 dias e sua libertação ocorreu exatamente 100 dias após o ataque ao Capitólio. Ele terá que retornar ao tribunal para ser sentenciado em uma data posterior e seus movimentos serão restringidos e monitorados.


PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações