PUBLICIDADE

Iced Earth: “eu segui em frente”, Tim Ripper disse que nunca retornaria à banda

Em recente entrevista ao The Shred Shack , o cantor Tim “Ripper” Owens (Ex-Judas Priest, KK’s Priest), que se juntou ao Iced Earth em 2003 e permaneceu na banda por quatro anos antes de ser demitido em dezembro de 2007, foi questionado se ele consideraria voltar ao grupo liderado por Jon Schaffer. Em uma hipótese de receber uma ligação com uma proposta de retorno…

Tim responde o seguinte :

“Não, não! E, ao contrário dos problemas, que ele tem… Não foi uma boa briga. As pessoas não percebem que faz muito tempo desde que estive no Iced Earth. Não foi um bom final. E em termos de carreira, eu segui em frente e faço minhas coisas agora.”

Concluindo de maneira sucinta :

“Não, eu nunca tocaria com o Iced Earth novamente. Não”

Tim Ripper/Reprodução

Vale ressaltar que com os recém acontecimentos relacionados ao envolvimento de Jon Schaffer na invasão do Capitólio em 2021, muito provavelmente o próprio Iced Earth não retome as atividades tão cedo.

   

Em abril de 2021, Schaffer se declarou culpado de seu papel no motim do Capitólio dos Estados Unidos. Como parte do acordo judicial, Jon prometeu cooperação com o governo.

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Acredito que o Iced Earth nunca se alavancou de vez, mesmo antes da pandemia e do momento atual em que vivemos!!!! Era para ser uma das melhores bandas do estilo e equivalente ao Iron Maiden e Judas Priest, isto é…seria talvez o sucessor dessas bandas em termos de continuidade…já que Iced Earth tem capas de disco similar ao Iron Maiden com o som que se mistura do Heavy melódico ao Thrash Metal!!!! Essas mudanças de vocais sempre me incomodaram, nunca consegui ser fiel a banda!!!! Gosto de algumas melodias e de algumas músicas, particularmente eu prefiro o trabalho solo de Hansi Kürsch and Jon Schaffer (Demons & Wizards)…onde ali se encontra um som mais cadenciado e trabalhado!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -