PUBLICIDADE

Hyperia: novo álbum, “Silhouettes of Horror”, será lançado em março e primeiro single está disponível

A banda canadense de Melodic Thrash Metal, Hyperia, anunciou o lançamento de seu segundo álbum intitulado “Silhouettes of Horror” em 18 de março de 2022 e será lançado de forma independente. O novo álbum é o sucessor de seu debut “Insanatorium”, lançado em janeiro de 2020, que inclusive recebeu boas críticas.

   

“Silhouettes Of Horror” traz o guitarrista Colin Ryley na mesa de som, produzindo e mixando o disco, com masterização feita por Mika Jussila no Finnvox Studios em Helsinque, Finlândia (Children Of Bodom, Nightwish, Battle Beast). A arte do álbum foi criada por Andrei Bouzikov (Municipal Waste, Skeletonwitch, Toxic Holocaust).

O novo disco também apresenta um cover de “Gimme Gimme Gimme” do Abba. Para a gravação de Silhouettes Of Horror, Hyperia convidou o amigo e baterista de sessão Gord Alexander (Tessitura, Tides Of Kharon, Immunize).

As letras do álbum giram em torno de experimentos governamentais desumanos, distúrbios do sono e terrores noturnos.

O primeiro single em formato de videoclipe “Operation Midnight” já foi disponibilizado para que os fãs possam sentir o gostinho do que está por vir. A banda comentou:

“Operation Midnight’ era uma música que queríamos que fosse rápida, e contundente o tempo todo. É acompanhado por um videoclipe filmado pela City Zero Films que foi filmado algumas horas a nordeste de Vancouver em uma área florestal isolada. É uma boa música para definir o ritmo do álbum, liricamente e musicalmente. As letras se concentram em alucinações e terrores de pesadelo; vendo figuras com capuzes negros ao lado de sua cama. Tem partes melódicas e pesadas que mostram a diversidade do nosso novo álbum.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -