PUBLICIDADE

Helloween: “Se não tivesse funcionado, acho que não seguiríamos com isso”, diz Michael Kiske sobre trabalhar com Andi Deris

O vocalista do Helloween, Michael Kiske, recentemente participou do podcast Noize In The Attic da WESU e falou abertamente sobre a dinâmica da banda, influências, suas técnicas vocais e espiritualidade.

   

Questionado sobre como funciona a logística do Helloween com dois vocalistas principais, Kiske comentou o seguinte :

“De alguma forma, parece que fomos capazes de fundir as eras. Os que preferem a minha era e os que preferem a era de Andi. Acho que pela maneira como aconteceu e o espírito que fomos capazes de criar dentro dessa banda, eu tenho a impressão de que eles não são mais essas duas festas distintas, as pessoas estão bem com a banda do jeito que ela está agora.”

HELLOWEEN / Divulgação / Facebook

“Mas, claro, a relação entre eu e Andi é a essência disso. Se não tivesse dado certo, acho que ainda não faríamos isso. Acho que nem teríamos começado, porque a primeira coisa que precisava sair do caminho era meu relacionamento fodido com Michael Weikath.”

ANDI & KISKE / Reprodução / Facebook

“Mas desde que Weikath mudou… quero dizer, todos nós mudamos , eu também mudei – mas ele mudou completamente. Quero dizer, ele não é a pessoa que costumava ser nos anos 80. Hoje, ele só quer relaxar, fumar um cigarro, não dá a mínima para as brigas e coisas assim, A última coisa que ele quer são brigas. Tudo o que ele quer é apenas paz e harmonia nestes dias.”

HELLOWEEN / Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -