PUBLICIDADE

Helloween: novo álbum a caminho!

Falando com o The Metal Voice do Canadá, Michael Kiske, um dos vocalistas do supergrupo de Power Metal alemão, Helloween, foi questionado se eles já começaram a preparar a continuação do seu autointitulado de 2021.

   

Ele disse:

“Na verdade, 10 dias atrás, ou talvez uma semana atrás, Kai Hansen me enviou uma demo de uma música na qual ele estava trabalhando e que me deixou muito feliz, porque não é o que você esperaria; a música era um pouco fora da caixa, pelo que sempre sou grato. Eu sempre pensei que era emocionante sobre o HELLOWEEN. Quando você confere os discos ‘Keeper I’ e ‘Keeper II’, agora eles são clássicos, mas quando eles saíram, era muito diferente do que o álbum ‘Walls Of Jericho’. Mas tivemos coragem de fazer isso. E acho que é por isso que ainda estou aqui, porque aqueles discos tiveram um impacto por serem bastante destemidos. E é sempre um benefício para os jovens; na maioria das vezes, os mais jovens são muito destemidos. O que eu gosto no Michael Weikith e no Kai é que eles não conseguem se enganar. Eles apenas escrevem músicas. Eles não funcionam de outra forma, apenas fazendo a música, e seja o que for, é isso. E essa música era um pouco como o QUEEN. Tinha muitas partes de piano – muito operístico, com grandes coros. E então começa a destruir tudo de novo e coisas assim. É outro tipo de sinfonia de Kai Hansen. Mas eu realmente gostei. E fico feliz que ele faça algo assim. Eu só espero que o resto da banda tenha coragem de fazer isso. Eu faria isso.”

Weikath / Kiske / Kai – Reprodução / Facebook

Questionado se iria ajudar na criação do novo disco, já que não assinou nada no disco de 2021, Kiske diz:

“Eu não sei. Eu não sou um compositor de metal. Eu era quando era adolescente. Mas hoje em dia eu simplesmente não escrevo canções de metal; eu apenas escrevo canções no violão de alguma forma. E se eu tenho algo em que eu sinto que a banda poderia fazer uma música do HELLOWEEN com isso, é claro que vou apresentar a eles, e então se eles se divertirem, algo vai acontecer. Mas temos tantos compositores nesta banda agora. E todos eles são realmente capazes de escrever esse tipo de material que todo mundo adora, principalmente Andi Deris, Sascha Gerstner, Weiki e Hansen. E acho que isso é mais do que suficiente. Se eu tenho uma ideia, eu coloco. Mas eu realmente não me esforço.”

Kiske também fala sobre como os outros membros estão se portando sobre as composições do próximo disco:

“Eu sei que Andi tem músicas e sei que Kai tem um monte de músicas. Ele estava um pouco preguiçoso da última vez; só tinha uma ótima música, ‘Skyfall’, que talvez tenha sido boa por três músicas, e é por isso que se justifica, mas eu queria ainda mais dele. E acho que desta vez ele estará apresentando um monte de músicas a mais. Pelo menos essa é a minha impressão, a sensação que tenho – pode haver mais vindo dele desta vez. Andi está sempre no jogo. Andi tem esse dom; ele pode simplesmente sentar e escrever 10 músicas. Ele pode simplesmente fazer isso. Não sei como ele faz isso.”

Kiske e Deris – Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -