PUBLICIDADE

Helloween: “é uma pena não termos nos conhecido há décadas atrás”, diz Andi Deris sobre Michael Kiske

Em uma nova entrevista concedida ao site El Cuartel Del Metal, o vocalista Andi Deris, da tradicional banda de Power Metal alemã Helloween, falou sobre o entrosamento atual do grupo e, principalmente, sobre sua boa relação com o vocalista Michael Kiske.

   

Pra quem não conhece a história, Kiske ficou famoso por ter participado da formação clássica responsável pela gravação dos famosos “Keeper Of The Seven Keys Parts 1 & 2”, mas foi demitido no início dos anos 90. Deris assumiu o posto de vocalista desde então e se tornou parte fundamental da engrenagem.

Como todos sabem, tanto Michael Kiske como o guitarrista e membro fundador Kai Hansen, retornaram ao Helloween e foi justamente sobre esta nova fase que Andi Deris falou neste entrevista. Quando questionado sobre como ele se sentia por ter de trabalhar com Kiske, a resposta foi a seguinte:

“Eu fiquei bastante confiante desde o começo, porque não é como se tivéssemos nos conhecido um dia na Alemanha e de repente ele veio me visitar na ilha. nós Tivemos várias semanas, na verdade, para nos conhecermos, e ficou bem claro que Eu gostava dele e ele gostava de mim. Então até dissemos a nós mesmos: ‘Ei, você é um cara legal.’ E ele disse, ‘Ei, o mesmo para você.’ Percebemos que é uma pena, na verdade, não termos nos conhecido há décadas atrás, porque quando você percebe que é algo que pode se encaixar e você tem os mesmos assuntos e tem uma filosofia que é muito compatível, então você se pergunta: ‘Por que não conheci aquele cara bem antes na minha vida?’. No entanto, temos todo o tempo do mundo agora para sentar, conversar e ‘salvar o mundo’. Quando ele veio para a ilha, ficou bem claro que iríamos nos divertir. A ‘gerência da banda’, na verdade, nos disse: ‘Michael está vindo para a ilha e vocês deveriam se sentar no estúdio e conversar sobre arranjos vocais e toda essa merda’. E nós nunca fizemos isso. Estávamos constantemente viajando. Eu disse: ‘Michael, ei, este é o meu Porsche, Vamos! Vamos dirigir pela ilha!’ e foi isso, tivemos umas duas semanas onde não fizemos nada além de ir de uma praia para a outra. Foi a coisa perfeita a se fazer. E acho que a ‘gerência’ sabe disso.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Fico imaginando como seria ver o Iron Maiden fazer pelo menos um show reunindo os 3 vocalistas, seria épico!!!! Helloween amadureceu no som e em suas atitudes, fato também que reunir a galera também chama a atenção para shows e afins…a galera gosta e assi vai!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -