PUBLICIDADE

Helloween: Andi Deris reflete sobre a impossibilidade de realizar shows durante a pandemia

O vocalista do Helloween, Andi Deris, falou ao Lokaos Rock Show sobre como ele está lidando com com todas as dificuldades e impossibilidade de realizar shows durante os tempos de pandemia causada pela Covid-19. Acompanhe:

   

“Bem, nós estivemos na situação de sorte de realmente estar no meio de uma produção (de nosso novo álbum autointitulado) quando a pandemia atingiu o mundo. Então, todos os meus colegas músicos aqui na banda, a gente nem percebeu que tinha alguma coisa ruim acontecendo no mundo porque estivemos, como sempre, trancados no estúdio. (risos) Estávamos em nosso próprio confinamento. Como acontece com toda produção, você fica meio que na sua toca do coelho por alguns meses …

“Depois de cada dia de produção, ficamos sentados lá às duas da manhã, ouvindo as notícias e assistindo à televisão alemã, espanhola – você passa pela BBC, assiste à CNN e tenta ver o que é acontecendo no mundo e lido nas entrelinhas, porque cada notícia era diferente”, continuou. “Mas havia uma coisa comum: há uma pandemia sangrenta acontecendo. As pessoas morriam de medo e todos pensavam: ‘Tudo bem, estaremos todos mortos amanhã.’ (risos). Aqui na Espanha, porque as Ilhas Canárias são parte da Espanha, todo mundo teve essa sensação de ‘A nova gripe espanhola de novo.’ (…) Todos pensaram: ‘Metade da Espanha será erradicada amanhã.’ Então todo mundo tinha essa coisa de estômago grande, ‘Oh, merda. Não saia. ‘

reprodução

“Mas para nós, na verdade, toda aquela coisa de pandemia, o sentimento que acabei de descrever, atingiu muito depois de a pandemia ter sido realmente anunciada”, acrescentou Deris. “Então, para nós, era, tipo, ‘Ok, você está aqui de qualquer maneira. Então, tudo o que acontece no mundo não nos afeta.’ Como sempre, na produção estamos em nossa própria bolha. E mesmo que houvesse a Terceira Guerra Mundial e os alemães invadissem a lua novamente – tanto faz – não nos importamos. Estamos aqui no estúdio. Ok, nós nos importamos, porque eu sou alemão. Ok. Esse foi um mau exemplo. (risos). Esqueça. (risos)”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -