Hellfrost And Fire: banda de Dave Ingram (Benediction) lançará álbum totalmente inspirado no Celtic Frost/Hellhammer

PUBLICIDADE

O projeto Hellfrost And Fire, do vocalista Dave Ingram (Benediction), disponibilizou nesta terça feira, 30 de novembro, um single do álbum de estréia da banda que será lançado em breve. O disco se chama “Fire, Frost And Hell” e a arte de capa é um trabalho do artista Propraetor.

O novo single se chama “Legions Of Hellfrost And Fire” e a sonoridade é aquele Death Metal que remete aos trabalhos de Celtic Frost e Hellhammer. A banda conta com Ingram nos vocais, Rick “Dennis” DeMusis tocando as partes de guitarra e baixo, Travis Ruvo na bateria e participação especial de Scott Fairfax fazendo todos os solos.

Segundo Dave Ingram:

“Finalmente posso falar mais sobre o lançamento completo do disco de estéia do Hellfrost And Fire, que chegará em dezembro pela Transcending Obscurity Records. O álbum estará em pré-venda em breve e você pode conferir uma das músicas. O som da banda é Death Metal muito old school, na veia e bem influenciada pelo som do Celtic Frost e Hellhammer, daí vem o nome da banda. Você certamente ouvirá essa influência durante todo o álbum e em algum momento aposto que fará o comentário, ‘Tom Warrior pagou por isso e quer seu ‘UH!’ de volta’. Algum crítico irá dizer isso eu aposto. Este álbum está pronto há algum tempo, mas foi adiado pela pandemia. Estamos muito orgulhosos de poder começar a promover isso e, finalmente, colocar a música para fora. Aproveite!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações