PUBLICIDADE

Hellfrost And Fire: banda de Dave Ingram (Benediction) lançará álbum totalmente inspirado no Celtic Frost/Hellhammer

O projeto Hellfrost And Fire, do vocalista Dave Ingram (Benediction), disponibilizou nesta terça feira, 30 de novembro, um single do álbum de estréia da banda que será lançado em breve. O disco se chama “Fire, Frost And Hell” e a arte de capa é um trabalho do artista Propraetor.

O novo single se chama “Legions Of Hellfrost And Fire” e a sonoridade é aquele Death Metal que remete aos trabalhos de Celtic Frost e Hellhammer. A banda conta com Ingram nos vocais, Rick “Dennis” DeMusis tocando as partes de guitarra e baixo, Travis Ruvo na bateria e participação especial de Scott Fairfax fazendo todos os solos.

   

Segundo Dave Ingram:

“Finalmente posso falar mais sobre o lançamento completo do disco de estéia do Hellfrost And Fire, que chegará em dezembro pela Transcending Obscurity Records. O álbum estará em pré-venda em breve e você pode conferir uma das músicas. O som da banda é Death Metal muito old school, na veia e bem influenciada pelo som do Celtic Frost e Hellhammer, daí vem o nome da banda. Você certamente ouvirá essa influência durante todo o álbum e em algum momento aposto que fará o comentário, ‘Tom Warrior pagou por isso e quer seu ‘UH!’ de volta’. Algum crítico irá dizer isso eu aposto. Este álbum está pronto há algum tempo, mas foi adiado pela pandemia. Estamos muito orgulhosos de poder começar a promover isso e, finalmente, colocar a música para fora. Aproveite!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações