PUBLICIDADE

Hazzerd: “não estamos mortos”, alertam thrashers canadenses que planejam novo disco

A banda de Thrash Metal, Hazzerd, publicou uma informação referente ao que eles têm feito desde a paralização dos eventos por conta da pandemia.

   

Após o lançamento bastante repercutido do seu segundo disco, “Delirium”, os canadenses de Calgary, Alberta, deram uma pausa nos trabalho, o que ocasionou certo sumiço dos caras. Além de “Delirium”, há o debut “Misleading Evil” (2017) e o EP “Victimize The Innocent” (2014).

Photo By: Dana Zuk Photography

Algumas bandas encerraram as atividades, como os casos dos brasileiros do Dirty Glory e os alemães do Metal Inquisitor. E a sensação de fim de carreira acaba sendo transportada para as bandas que “deram um tempo”, deixando seus fãs um tanto preocupados.

Para evitar qualquer pensamento do tipo, a banda fez o seguinte comunicado em sua conta oficial no Instagram:

“Não, não estamos mortos. Muito vivos por sinal e escrevendo o terceiro full lenght, mas de forma segura. Devido à pandemia e restrições, ainda é uma luta colocar todos nós quatro na mesma sala ao mesmo tempo. Além de lidar com as coisas em nossas vidas pessoais, esse tem sido o motivo de nossa ausência, recentemente. Mas só queríamos assegurar a todos vocês que não estamos mortos.

dito isso…

Qual é a SUA música favorita do Delirium?”

A pergunta foi feita. Cabe a você, amante da boa música, responder depois de ouvir o álbum “Delirium”. Aproveite para conferir de forma aperitiva o videoclipe de “Waking Nightmare”, faixa presente no álbum citado:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -