PUBLICIDADE

Hammerfall: “o bom filho a casa torna” e novamente a Nuclear Blast Records assina com os suecos

Em 1997, a banda sueca Hammerfall lançou o debut “Glory To The Brave” pelo selo Nuclear Blast Records. Desde então, a banda seguiu carreira até 2014 com a gravadora. A partir do disco de 2016, houve a mudança para a Napalm Records.

   

Mas recentemente, anunciou sua volta para a casa, o selo Nuclear Blast. A banda comentou:

“Fizemos parte da construção do selo naquela época, começando com nosso primeiro álbum. Por muito tempo, acompanhamos a Nuclear Blast evoluindo para a imensa potência que é hoje. Embora tenhamos saído para três álbuns de estúdio e estamos satisfeitos com esses álbuns, agradecendo a todos que trabalharam conosco neles, estamos muito animados por estar de volta onde pertencemos: com a Nuclear Blast. Realmente parece que voltamos para casa.”

Marcus Hammer, da Nuclear Blast, disse:

“Nos dias mais sombrios do death e do black metal dos anos 90, o HAMMERFALL liderou um renascimento glorioso do metal melódico clássico e agora eles estão maiores do que nunca. É uma carreira impressionante de poder criativo e estamos mais do que felizes em recebê-los de volta na gravadora onde eles começaram. Ao longo dos últimos anos, sempre mantivemos um bom contato, trabalhando em seu enorme catálogo anterior e é um prazer continuar o relacionamento para novos álbuns no futuro próximo. Obrigado ao HAMMERFALL, sua gestão e incrível equipe! “

HAMMERFALL / Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -