PUBLICIDADE

Guns N’ Roses: “há material novo, mas não sei como vamos lançá-lo”, revela Duff

Desde que o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan retornaram ao Guns N’ Roses em 2016, promovendo uma reunião parcial da formação clássica dos anos 90, os fãs tem questionado sobre quando a banda irá apresentar um novo trabalho de inéditas.

   

Durante esse tempo, alguns singles foram lançados, são eles: “Absurd”, “Hard Skool” , “Perhaps” e “The General”. Mas não se tratam exatamente de músicas novas, mas composições previamente escritas em momentos do passado.

Em uma nova aparição no programa “Trunk Nation With Eddie Trunk”, o baixista Duff McKagan respondeu uma pergunta capciosa. Ele precisou dizer se acha que o Guns N’ Roses irá trabalhar em novas músicas, mas material realmente novo e recém escrito. Duff não fugiu e revelou:

“Com certeza. Sim, com certeza. Há material novo, mas não sei como vamos lançá-lo. Acho que isso também é uma pergunta. Tipo, vamos lançar um disco inteiro? Vamos continuar lançando singles? Não sei qual é a resposta certa nos dias de hoje.”

Reprodução/Facebook

Já Slash, em uma recente entrevista ao Daily Star, corroborou com a versão de Duff quando foi questionado sobre os motivos de Axl e Myles Kennedy não terem participado de seu novo disco solo de Blues, “Orgy Of The Damned”. O guitarrista disse:

“Era uma coisa minha, mas de um outro lado, então eu não estava arrastando esses caras que trabalham comigo normalmente. O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e estou trabalhando com eles nessa função, mas esse meu disco não envolveu mais ninguém da banda.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -