PUBLICIDADE

Grim Reaper: membros originais da banda sobem ao palco para celebrar a vida de Steve Grimmett

Steve Grimmett deixou saudades, enquanto o Grim Reaper ficou enraizado na memória de seus respectivos fãs. Porém, faltava uma homenagem à altura de Steve e o seu legado com o Grim Reaper. Pois ele veio…

   

Os membros originais do Grim Reaper, o guitarrista Nick Bowcott, o baixista Dave Wanklin e o baterista Mark Simon, se reuniram pela primeira vez em mais de 35 anos para se apresentar com o cantor Harry Conklin, famoso pelo Jag Panzer, no festival Wings of Angels no sábado, 23 de novembro.

Steve Grimmett, produtor, compositor e vocalista do Grim Reaper, foi lembrado no evento de um dia. Portanto, o evento foi nomeado em homenagem à faixa principal do álbum de 2018 do Steve Grimmett’s Grim Reaper’s chamada “Walking In The Shadows”.

Steve faleceu em agosto de 2022. Para atender à demanda da base de fãs global do cantor, sua esposa Millie organizou o festival para celebrar sua vida com uma despedida musical.

O festival incluiu cantores convidados tocando músicas do catálogo antigo de Steve e bandas de todo o mundo com uma conexão com Steve e sua música. O ex-guitarrista do W.A.S.P. Chris Holmes foi a atração principal do evento.

   

Além disso, outros ex-membros do Steve Grimmett’s Grim Reaper’s, se juntaram às festividades, incluindo Chaz Grimaldi, Paul White, Mart Trail, Mark Walker, Julian Hill e Ian Nash. Entretanto, ainda houveram participações especiais de Richie Yeates, Sy Davies, Kim Jennett, Mike Jurgens e Franc Potvin.

Na terça-feira, 26 de novembro, Bowcott compartilhou uma foto dos bastidores dele, Wanklin e Simon, e incluiu a seguinte mensagem:

“37 ANOS DEPOIS!!! 75% da escalação do GRIM REAPER de 1985-1987…

Bowcott continuou se mostrando super animado com o fato histórico:

“Droga! Eu não via essa bela dupla de caras, muito menos tocava com eles há 37 anos… mas tudo mudou no festival ‘Wings Of Angels’ na ensolarada (cof, cof) Swindon, Inglaterra, no último sábado.

Este evento de caridade foi uma celebração da vida incrível do falecido e grande Steve Grimmett. Os outros dois velhos gezzas na foto são, claro, Dave Wanklin (também conhecido como ‘Chief’) e Mark Simon… a seção rítmica motriz nos álbuns ‘Fear No Evil’ (1985) e ‘Rock You To Hell’ (1987). E tocamos 8 músicas juntos sem ensaio e com uma mixagem de monitor duvidosa… mas nos divertimos muito… notas de jazz e tudo!

Agradecimentos especiais a Harry Conklin, Mike Jurgens e Mark Hale pelo canto estelar; Richie Yeates pelo ótimo trabalho de geetar (sem nosso drible duplo de encerramento planejado de ‘All Hell Let Loose’… droga!); o público incrível; e, claro, Millie Grimmett e Karen Chen por seus esforços incansáveis ​​em colocar este maravilhoso festival de nostalgia, queridos velhos amigos e alguns novos também. HOORAH!”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -