PUBLICIDADE

Grave Digger: Axel Ritt está fora da banda

O Grave Digger anunciou neste sábado (10), a saída do guitarrista Axel Ritt. Ele entrou oficialmente para a banda em 2009 após a saída do guitarrista Manni Schmidt por desentendimentos com o vocalista Chris Boltendahl.

   

Com Axel Ritt, o Grave Digger lançou os discos The Clans Will Rise Again (2010), Clash Of The Gods (2012), Return Of The Reaper (2014), Healed By Metal (2017), The Living Dead (2018), Fields of Blood (2020) e o mais recente, Symbol of Eternity (2022).

Nas redes sociais, a banda comentou a saída de Axel da seguinte maneira:

“Grave Digger e o guitarrista Axel Ritt vão seguir caminhos separados a partir de agora. Agradecemos ao Axel pelo seu empenho de muitos anos e desejamos-lhe, pessoalmente e musicalmente, apenas o melhor.”

Vale lembrar que o guitarrista recebia críticas constantes por parte dos fãs, por não tocar de maneira fiel os solos e os riffs dos clássicos da banda.

Até o momento, a banda não anunciou um substituto para o seu posto. Então fique ligado para mais atualizações em breve.

Enquanto isso, leia nossa singela homenagem aos 24 anos do clássico álbum ‘Excalibur’, clicando aqui.

Photo: #LukovnikovAphoto | @crazy_jimmy

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -