PUBLICIDADE

Ghost: Tobias Forge declara sua admiração por Tina Turner, “sempre a achei uma artista fantástica”

Tobias Forge, líder da banda Ghost, prestou sua homenagem a lendária cantora Tina Turner, que morreu na esta semana aos 83 anos.

   

Coincidentemente, uma semana antes do falecimento de Tina, o Ghost lançou um cover do hit ‘We Don’t Need Another Hero’, que saiu no seu último EP intitulado ‘Phantomine’.

Em entrevista a Metal Hammer, Tobias Forge declarou sua admiração pela saudosa e ícone da música, Tina Turner:

“Sempre adorei We Don’t Need Another Hero e sempre achei Tina Turner uma artista fantástica”, diz ele.

“Assim como vários outros artistas, nossa geração conheceu muito mais suas vidas por meio do cinema. Jim Morrison era um grande quando o filme The Doors foi lançado em 1991, que deu um grande impulso ao culto em torno do The Doors.

“Tina Turner teve sua própria parte disso, e tudo o que aconteceu com Ike, do qual muitos de nós ficamos sabendo graças ao filme biográfico de 1993. O que o amor tem a ver com isso?

Ele continua: “Gostei das músicas dela por muito mais tempo do que o filme foi lançado, mas esse filme realmente nos deixou cientes da extraordinária batalha difícil que ela travou. Além disso, por falta de uma palavra melhor, quão merecida foi sua enorme carreira nos anos 80.

“Sendo um grande fã dos Rolling Stones , eu sabia que ela estava por aí desde os anos 60 e tinha muitos sucessos antes de trabalharem juntos, mas nos anos 80 sua presença no rádio e no cinema era de uma grande estrela. Uma estrela dominante no gráfico também. Para ela, na sua idade e com tudo o que ela passou, não era um dado adquirido e deve ter sido como um último viva.”

Além disso, o músico também tocou em dos pontos mais delicados da vida de Tina, a sua educação difícil e seu relacionamento com ex-marido abusivo, Ike Turner, falecido em 2007.

“Eu entendo que ela era uma pessoa triste, o que parece uma coisa muito triste, considerando seu talento e tudo o que ela conquistou”, diz Tobias. “Mas, obviamente, aquele filho da puta do Ike… Descanse em vergonha, Ike Turner.”

Ouça o cover do Ghost para ‘We Don’t Need Another Hero’:

reprodução

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -