PUBLICIDADE

Ghost: Papa invade os cinemas com “Rite Here Rite Now”

Está em cartaz, enfim, o filme do Ghost, “Rite Here Rite Now”. As exibições ocorreram durante os dias 20, 21, 22 e 23 de junho em salas de cinema ao redor do mundo todo. A exibição da peça cinematográfica ocorrerá, ao mesmo tempo, em várias salas de cinema. Vocês podem checar aquelas que encontram-se disponíveis através do site oficial do filme: https://ritehereritenow.com

   

A fim de celebrar esse novo acontecimento em sua carreira, o vocalista/instrumentista Tobias Forge disponibilizou, como single, a canção “The Future is a Foreign Land”. Obviamente, ela faz parte da trilha sonora do filme em questão.

“Rite Here Rite Now” cartaz de divulgação.

Apesar do último full lenght do Ghost, o aclamado “Impera”, ser do ano de 2022, posteriormente, saíram outros registros: as compilações: “Message from the Clergy” e Collector’s Box Set, em 2022, o EP “Phantomime” e o single “Stay”, além de mais uma compilação “13 Commandments”, os três, em 2023.

Opinião:

O lançamento desse filme não surpreende àqueles que acompanham os trabalhos do Ghost de mente aberta, já que esses sabem que se trata de uma artista de mente criativa e sem limites. O lançamento de “Empera” realmente fomentou uma enorme ansiedade para um próximo álbum completo, mas agora “Rite Here Rite Now” é o acontecimento do momento na carreira do “papa” Tobias Forge. Enquanto um novo disco não nos abençoa, é hora de assistirmos ao filme com o propósito de ver o que Ghost nos preparou dessa vez. Ah, não podemos nos esquecer de curtir também o sintle “The Future is a Foreign Land”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -