PUBLICIDADE

Ghost leva o “Grammy” sueco pelo desempenho do álbum “Impera”

O Grammis, honraria sueca equivalenta ao Grammy norte americano, foi vencido na sua última edição pelo Ghost. A premiação aconteceu na noite do último dia 3 de maio, em Estocolmo e os indicados na categoria “Melhor àlbum de Hard Rock/Metal” ao lado do mais recente registro de estúdio do Ghost, o elogiado “Impera”, foram os seguintes:

   
  • Amon Amarth – “The Great Heathen Army”
  • Arch Enemy – “Deceivers”
  • The Halo Effect – “Days Of The Lost”
  • Watain – “The Agony & Ecstasy Of Watain”

“Impera” também foi indicado nas categorias “Álbum do Ano” e “Artista do Ano”, mas não venceu. Tobias Forje, líder da banda, disse o seguinte quando recebeu o prêmio:

“Como vocês sabem, é preciso muito trabalho em equipe para fazer um álbum. desde montar o álbum sonoramente até obtê-lo na forma física. Já trabalhei com muitas pessoas e no meio desta noite, pensei: ‘quer saber, Foda-se, ainda não fomos mencionados. Nossa categoria não foi mencionada! Vou ficar muito bêbado!’ Então eu disse a Klas (produtor do disco) que se ganharmos alguma coisa, deveríamos subir juntos no palco porque seria difícil lembrar de todos que fizeram parte disso. Então, algumas das pessoas que nos ajudaram: Klas Åhlund, Salem Al Fakir, Vincent Pontare, Max Grahn… e muitas outras pessoas. Todos da Universal, Nicholas, Christian, BMG, Live Nation e outros estiveram lá e nos ajudaram muito. Muito obrigado a todos que estiveram envolvidos.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -