PUBLICIDADE

Ghost: ex-membro, Linton Rubino, sobre o último álbum ‘Impera’: “não é muito bom, desliguei na metade”

O ex-baixista do Ghost, Linton Rubino, e atual vocalista do Priest, em entrevista ‘On the Road To Rock‘, foi indagado sobre como ele se sente sobre o sucesso recente da banda, incluindo alguns dos recentes lançamentos gravados pelo Ghost. Veja o que Linton Rubino respondeu:

   

“Só para deixar claro, eu fiz uma turnê no segundo álbum e fui demitido durante a gravação do terceiro álbum, (2015) ‘Meliora’. Quando eu escuto ‘Meliora’, acho que talvez seja o melhor álbum – acho que é um álbum excelente. Acho que aquele álbum estava perto de ser uma obra-prima do gênero; Eu realmente acho isso. Depois disso, penso que, na verdade, eles não combinaram de longe. A popularidade, claro, se é isso que as pessoas querem ver, tudo bem; não há nada de errado com isso. Mas acho que o último álbum deles ‘Impera’ não é muito bom, para simplificar. É meu gosto. Mas posso dizer que ‘Meliora’ está perto de uma obra-prima também. Acho que algo aconteceu com a banda, e você pode ouvir claramente a diferença nas composições de lá e de hoje.”

Rubino prosseguiu dizendo:

“Eu escutei ‘Impera’, o último álbum. Eu pulei algumas músicas uma vez e então tentei ouvir a coisa toda. Então eu desliguei na metade. Eu não posso, realmente. Não tenho nenhum sentimento em torno disso, realmente. Deixe-os se divertir. Se eles acham que é divertido e se divertem, deixe-os se divertir.”

Assista a entrevista completa:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -