PUBLICIDADE

Geoff Tate tocando os álbuns ‘Empire’ e ‘Rage For Order’ do Queensryche na íntegra (vídeo na matéria)

O vocalista Geoff Tate lançou em abril de 2021, o álbum “Relentless”, segundo trabalho de estúdio de sua nova banda, o Sweet Oblivion, porém, ao invés de promover o disco de seu atual grupo, ele está atualmente excursionando pelos Estados Unidos e tocando dois clássicos do Queensryche, sua antiga banda.

Com o pretexto de comemorar os 30 anos do lançamento de ‘Empire’, de 1990, o cantor aproveitou e colocou também ‘Rage For Order’, de 1986, no setlist. Ambos os trabalhos estão sendo executados na íntegra. Aos entusiastas do Sweet Oblivion, só lhes resta esperar. Aos saudosistas que se emocionam em ver Tate tocando suas principais obras, esta é a hora de ir a um de seus shows.

   

Em uma apresentação realizada no último dia 24 de novembro, um fã fez diversas filmagens e publicou alguns vídeos da performance do cantor em um canal do Youtube que se identifica como JWStuff.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Eu amo os vocais do Geof Tate e até “Empire”, o Queesnryche vinha numa onda de discos excelentes. Porém, após sua saída conturbada e toda essa novela mexicana que se vê pós Queensryche, já encheu o saco.
    Parece que Paul D’ianno fez escola, e tem bons alunos seguindo seus ensinamentos.
    Funciona mais ou menos assim: Fale mal de sua ex namorada, diga que ela foi a pior coisa de sua vida, no entanto continue dormindo abraçado com as fotos dela, fale o nome dela 24 horas por dia, 07 dias por semana, 30/31 dias por mês e 365 dias por ano.
    Coisa chata do cão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações