PUBLICIDADE

Genesis: guitarrista Steve Hacket está revisitando trabalho da banda ao vivo

O guitarrista Steve Hackett, revisitará seu trabalho estelar com o Genesis quando lançar a parte EUA/Canadá de sua turnê ‘Genesis Revisited: Seconds Out + More’ no próximo ano (o músico está atualmente se apresentando com shows lotados em toda a Europa).

Hackett compartilhou a seguinte mensagem:

   

“Estou emocionado em trazer Seconds Out de volta à vida, apresentando o material do Genesis em sua forma mais emocionante e virtuosística. Desta vez com todos os números tocados na íntegra e mais surpresas!”

Conforme anunciado, o show apresentará o álbum ao vivo do Genesis de 1977, Seconds Out, apresentado na íntegra, além de clássicos adicionais do Genesis e destaques do último álbum de Steve, Surrender Of Silence.

“Estamos viajando pelo mundo novamente e pretendo continuar. É ótimo estar de volta à cena com uma resposta tão grande do público e liderando uma banda fantástica.”

O guitarrista será apoiado pelos músicos regulares Roger King (teclados), Jonas Reingold (baixo), Rob Townsend (sax/flautas) com Nad Sylvan nos vocais. Craig Blundell (Steven Wilson, Pendragon) estará na bateria e percussão – que foi votado pelos leitores da Modern Drummer e da Rhythm Magazine como um dos melhores bateristas progressivos e vanguardistas do mundo.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações