PUBLICIDADE

Death: “A melhor maneira de Chuck seguir em frente foi formar o Control Denied”, diz Gene Hoglan sobre Chuck Schuldiner

A série de vídeos de Jonathan Montenegro, “My 3 Questions To”, foi feita com Gene Hoglan (ex-Testament, Dark Angel, ex-Death). Neste vídeo, Gene falou sobre seu tempo no Death, onde ficou entre 1993 até 1995. Gene se lembra com carinho de Chuck Schuldiner, o homem por trás do Death.

   

Ele disse:

“Chuck era, no fundo, uma pessoa muito pacífica. Ele amava animais. Ele amava jardinagem. Ele não era um grande fã de pessoas ou da indústria da música, mas ele gostava de seus amigos; ele gostava de seus animais. Esse era Chuck. Além de ser um dos padrinhos do death metal. Ele também era um grande chef de cozinha. Ele era um ótimo cozinheiro. Rapaz! ele preparou um monte de coisas incríveis para nós quando passamos aqueles poucos anos juntos. Então isso foi muito legal. Seu legado sempre viverá.”

Ele continua:

“Chuck era um cara bastante complexo. Alguns dias, certas coisas o afetavam, mas não afetavam você ou eu… Chuck não confiava muito na indústria da música. Eu entendo isso – eu entendo isso, de verdade… Ele geralmente era muito legal de se trabalhar e nos divertimos muito até que ele teve que fazer o que tinha que fazer para se manter ‘são’. Quando ele teve que deixar o DEATH de lado após o álbum ‘Symbolic’, ele se distanciou do DEATH e teve que seguir em frente. A melhor maneira de Chuck seguir em frente foi formar o Control Denied.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -