PUBLICIDADE

GARIMPO MUNDO METAL: LETHARGY UA

Mundo Metal apresenta: LETHARGY UA

   

Criamos este quadro para você que não se contenta com o óbvio. Ele foi feito para todo aquele que, apesar de amar os medalhões, sabe que são as bandas menores que precisam de mais atenção. E quer algo melhor do que começar as suas garimpagens à partir das nossas garimpagens?

Seja bem vindo ao GARIMPO MUNDO METAL.

A partir de hoje, suas audições vão ficar muito mais interessantes. Nós garantimos.

Lethargy UA

Mesmo antes de entrar para o Mundo Metal, eu já era garimpeiro. O novo sempre me atraiu, porém, desde que aqui estou, essa característica passou a ter uma intensidade imensurável. São incontáveis as vezes que me deparei com álbuns fantásticos de bandas que, fora daqui, eu jamais teria conhecido. Cheguei a conclusão que, embora eu já fosse garimpeiro, eu estava completamente limitado e desatualizado.

Certa manhã, eu recebi uma mensagem no messenger de um contato que até então eu desconhecia. Pois bem, era Vitaly Yavnov, vocalista da banda ucraniana de Atmospheric Doom/Death Metal, Lethargy UA. Ele me enviou dois links de dois videoclipes de canções de sua banda e pediu para que eu desse minha avaliação, assim que eu as ouvi, resolvi escutar a discografia inteira. Logo após visitar sua discografia, decidi que deveria fazer parte desse quadro.

O line-up, atualmente conta com: Olexandr Kuznetsov (bateria), Olexandr Shyrynskiy e Vitalii Gabelkov (guitarras), Vitaly Yavnov (vocal) e Kirill Denisov (baixo).

Vem comigo agora, a fim de conhecer um pouco da carreira do Lethargy UA.

“Бремя человеческих страстей” / “Божественное безумие” / “Эпоха зла”

A banda nasceu, originalmente como sexteto, na cidade de Zaporizhia na Ucrânia. Porém, o debut “Бремя человеческих страстей” chegou somente três anos depois. Ele, assim como os dois posteriores, “Божественное безумие” (2012) e “Эпоха зла” (2015), tem suas canções em russo, idioma local do país o qual a banda se origina. Nesse hiato, de 2010 a 2015, ainda foi lançado o EP “Культ личности” (2011). Confira os links abaixo, a fim de conhecer a sonoridade original da banda.

“Our Life Belongs to Us”

Em 14/4/2023, oito anos após “Эпоха зла”, chegou enfim o quarto full lenght “Our Life Belongs to Us”, o primeiro com o idioma inglês. Inegavelmente, a melhor produção e o melhor momento da banda até então. Posteriormente, ainda foi lançado o EP “Hate and Pain”, contendo três canções e o single “Привкус мести”, primeira faixa em russo em oito anos. Confira todas através dos links abaixo:

Entre o terceiro e o quarto álbum, saíram os singles: “Sleeping Place”, “Invocation”, assim como “When You Are Alone”. Ou seja, a mudança de idiota de russo para ingles já começara a chegar antes mesmo do mais recente lançamento.

   

Para melhores informações acesse: SITE OFICIAL e ou E-MAIL

Garimpeiro da vez: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -