Mundo Metal apresenta: LETHARGY UA
Criamos este quadro para você que não se contenta com o óbvio. Ele foi feito para todo aquele que, apesar de amar os medalhões, sabe que são as bandas menores que precisam de mais atenção. E quer algo melhor do que começar as suas garimpagens à partir das nossas garimpagens?
Seja bem vindo ao GARIMPO MUNDO METAL.
A partir de hoje, suas audições vão ficar muito mais interessantes. Nós garantimos.
Lethargy UA
Mesmo antes de entrar para o Mundo Metal, eu já era garimpeiro. O novo sempre me atraiu, porém, desde que aqui estou, essa característica passou a ter uma intensidade imensurável. São incontáveis as vezes que me deparei com álbuns fantásticos de bandas que, fora daqui, eu jamais teria conhecido. Cheguei a conclusão que, embora eu já fosse garimpeiro, eu estava completamente limitado e desatualizado.
Certa manhã, eu recebi uma mensagem no messenger de um contato que até então eu desconhecia. Pois bem, era Vitaly Yavnov, vocalista da banda ucraniana de Atmospheric Doom/Death Metal, Lethargy UA. Ele me enviou dois links de dois videoclipes de canções de sua banda e pediu para que eu desse minha avaliação, assim que eu as ouvi, resolvi escutar a discografia inteira. Logo após visitar sua discografia, decidi que deveria fazer parte desse quadro.
O line-up, atualmente conta com: Olexandr Kuznetsov (bateria), Olexandr Shyrynskiy e Vitalii Gabelkov (guitarras), Vitaly Yavnov (vocal) e Kirill Denisov (baixo).
Vem comigo agora, a fim de conhecer um pouco da carreira do Lethargy UA.
“Бремя человеческих страстей” / “Божественное безумие” / “Эпоха зла”
A banda nasceu, originalmente como sexteto, na cidade de Zaporizhia na Ucrânia. Porém, o debut “Бремя человеческих страстей” chegou somente três anos depois. Ele, assim como os dois posteriores, “Божественное безумие” (2012) e “Эпоха зла” (2015), tem suas canções em russo, idioma local do país o qual a banda se origina. Nesse hiato, de 2010 a 2015, ainda foi lançado o EP “Культ личности” (2011). Confira os links abaixo, a fim de conhecer a sonoridade original da banda.
“Our Life Belongs to Us”
Em 14/4/2023, oito anos após “Эпоха зла”, chegou enfim o quarto full lenght “Our Life Belongs to Us”, o primeiro com o idioma inglês. Inegavelmente, a melhor produção e o melhor momento da banda até então. Posteriormente, ainda foi lançado o EP “Hate and Pain”, contendo três canções e o single “Привкус мести”, primeira faixa em russo em oito anos. Confira todas através dos links abaixo:
Entre o terceiro e o quarto álbum, saíram os singles: “Sleeping Place”, “Invocation”, assim como “When You Are Alone”. Ou seja, a mudança de idiota de russo para ingles já começara a chegar antes mesmo do mais recente lançamento.
Para melhores informações acesse: SITE OFICIAL e ou E-MAIL
Garimpeiro da vez: Cristiano “Big Head” Ruiz