PUBLICIDADE

GARIMPO MUNDO METAL: BRUTALLIAN

Mundo Metal apresenta: BRUTALLIAN

   

Criamos este quadro para você que não se contenta com o óbvio. Ele foi feito para todo aquele que, apesar de amar os medalhões, sabe que são as bandas menores que precisam de mais atenção. E quer algo melhor do que começar as suas garimpagens à partir das nossas garimpagens?

Seja bem vindo ao GARIMPO MUNDO METAL.

A partir de hoje, suas audições vão ficar muito mais interessantes. Nós garantimos.

Brutallian

Mesmo antes de entrar para o Mundo Metal, eu já era garimpeiro. O novo sempre me atraiu, porém, desde que aqui estou, essa característica passou a ter uma intensidade imensurável. São incontáveis as vezes que me deparei com álbuns fantásticos de bandas que, fora daqui, eu jamais teria conhecido. Cheguei a conclusão que, embora eu já fosse garimpeiro, eu estava completamente limitado e desatualizado.

Apesar do meu universo de Thrash Metal não ter limites, sempre estou descobrindo bandas que fazem trabalhos bem bacanas. Amo a Nova Geração do Thrash Metal e nomes mais atuais, Havok, Warbringer, Suicidal Angels, Hazzerd, Woslom, etc, fazem a minha cabeça.

Nas audições do ano de 2018, o qual foi produtivo para o Thrash, descobri um nome nacional que fez muito a minha cabeça e a dos demais redatores, que comprtilharam minha opinião.

“Blow on the Eye”

O quarteto de Heavy/Thrash Metal, Brutallian, apesar de fundado na capital maranhense de São Luís, no ano de 2002, só lançou o seu fantástico debut, “Blow on the Eye”, no ano de 2015. Na ocasião do lançamento do primeiro full lenght, o baixista Fabio Matta, o baterista Rayan Oliveira, o guitarrista Rhodes Johnson, assim como o vocalista Pablo Barros formavam o line-up. Clique no link abaixo, a fim de conferir “Blow on the Eye” na íntegra:

“Reason for Violence”

Três anos depois do debut, foi a vez do segundo full lenght, “Reason for Violence”, o qual superou o seu antecessor em todos os aspectos, porém, com duas mudanças no line-up, Lex Wave é o guitarrista desse disco e Raul Campos, o baterista. Posteriormente ao segundo álbum, saiu o live-album “Brutallian no Release Showlivre”, em 2019, além do single contendo o cover de “Arise”, clássica canção do Sepultura, que foi o lançamento de 2020, em homenagem aos 30 anos do álbum. Confira todos esses registros através dos links abaixo:

Garimpeiro da vez: Cristiano “Big Head” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

  1. No Brasil tem muita coisa boa e dukralho por aí, infelizmente muita gente só fala no Sepultura e Angra…a verdade é que tem muita banda por aí que nos pode surpreender em termos de tudo!!!! Sobre Brutallian…uvindo o som dos caras agora, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -