O baixista Frank Bello (Anthrax) está comemorando o lançamento do seu EP solo, “Then I’m Gone”, e seu livro autobiográfico “Fathers, Brothers, and Sons”.
Durante um novo episódio do podcast “On the Record”, Frank Bello relembrou uma “pegadinha” que os membros do Anthrax fizeram com a banda Slayer.
Isso aconteceu no início dos anos 1990, durante a turnê Clash of the Titans.
Discutindo a maior peça que já pregou em outras bandas durante sua jornada como músico do Anthrax, Frank revelou:
“A minha favorita de todos os tempos, acho que foi no Clash of the Titans, com Slayer e Megadeth , e Alice in Chains abrindo. Não sei se foi o último show, pode ter sido o último show do turnê. Isso está no YouTube, vocês podem procurar. Slayer estava tocando, acho que a última música deles, não sei se era ‘Angel of Death’, onde queríamos sentar nas vigas com a iluminação e equipamentos e todas as grandes peças de metal, tínhamos uma linha que vinha até o fim e compramos a maior merda de peixe que podíamos, certo?
“Slayer estava tocando, acho que a última música deles, não sei se era ‘Angel of Death’…
“Então, a coisa com o Slayer naquela época, era que você nunca poderia fazê-los rir no palco, era muito sério. Nossa praia era ‘chutar bolas’ e fazê-los rir. Então eu acho que foi durante ‘Angel of Death, ‘Tenho certeza que sim, mas posso estar errado. Eles gostam da música, é brutal pra caralho, e eu amo o Slayer, eles são grandes amigos meus.
“Tom está no microfone vocal e bem na frente do microfone do Tom, lentamente, esse peixe enorme desce, baixou bem na frente do rosto dele, como do nada. Parece que desceu da porra do céu, né? só vem bem na frente dele. Ele olha e de repente você vê ele olhar para o lado, ele nos vê, estamos rindo do pra caralho.
“E Tom, se você conhece Tom, cara, ele tem a melhor personalidade do mundo. Ele é hilário. Foi apenas uma daquelas grandes pegadinhas que funcionaram muito bem.
“Era exatamente o que queríamos que acontecesse. Tudo funcionou. Saiu tão devagar e deliberado. Foi tão lento e deliberado do jeito que fizemos. E cara, foi bem na frente deles, então não poderia ter sido melhor. Então, sim, isso ainda é até hoje, minha pegadinha favorita. Sim, uma daquelas grandes coisas de fim de turnê, sabe? Foi divertido.”
Sobre o seu livro autobiográfico, “Fathers, Brothers and Sons”, Frank Bello disse:
“As pessoas estão realmente se conectando com isso e realmente se aprofundando na essência do livro, que é realmente sobre família.
“É sobre como, quando você é empurrado para baixo várias vezes em sua vida, você tem que se levantar e dar o fora, e a única maneira que eu conheço é seguir em frente. E acho que muitas pessoas estão se conectando com isso porque muitas pessoas se metem, mas você precisa se levantar e seguir em frente e acho que este livro está ajudando as pessoas a fazer isso, o que é ótimo para mim ouvir.”
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.