Flotsam and Jetsam: circunstâncias imprevistas tiram o baterista Ken Mary da atual turnê

PUBLICIDADE

A banda de Thrash Metal do Arizona, Flotsam and Jetsam, emitiu um comunicado através de suas redes sociais, informando que o baterista Ken Mary não poderá seguir com a banda nos próximos shows da atual turnê pela Europa. A nota oficial traz o seguinte aviso:

“Devido a circunstâncias imprevistas, ‘Flotsam And Jetsam’ não poderá se apresentar no Metal Frenzy Festival (em Gardelegen, Alemanha) em 10 de junho. Nosso baterista, Ken Mary, foi retirado de nosso voo para a Europa por ter um passaporte que expira em 72 dias. Embora seja um passaporte válido, para entrar na UE é necessário deixar 90 dias no passaporte antes de viajar para lá. Este é um detalhe técnico que nenhum de nós conhecia.

“Para as datas restantes, completaremos a turnê com nosso amigo de longa data e notável baterista Marco Prij da banda Distillator. Embora Flotsam And Jetsam tome todas as precauções para cumprir todos os regulamentos de viagem, isso infelizmente era desconhecido para nós. Esta é uma oportunidade perdida com nossos fãs, e sentimos muito por não poder tocar para vocês no Metal Frenzy. Agradecemos muito pela compreensão e apoio.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações