PUBLICIDADE

Fato ou lenda? O dia em que Slash trollou o rei do pop

Em meados dos anos 90, o Guns N’ Roses gozava de um imenso prestígio no mundo mainstream devido ao sucesso estrondoso dos álbuns “Use Your Illuision” I e II. Quem também estava vivendo um momento de excelentes vendagens era o “rei do pop” Michael Jackson, que repetindo o que havia feito no passado na música “Beat It”, quando convidou Eddie Van Halen para participar na ocasião, resolveu chamar o guitarrista Slash para figurar como convidado especial em alguns de seus shows.

   

Slash havia gravado uma das músicas de Michael Jackson, “Give In to Me”, porém, surgiram rumores de que o guitarrista havia criado o riff principal do sucesso “Black Or White” e Michael resolveu usar isto a seu favor. O fato é que Slash apareceu em diversas apresentações de Jackson e tocava justamente “Black Or White”, mas em uma ocasião que, ao que tudo indica, foi em um show na Coréia, o guitarrista resolveu trollar o rei do pop.

Como todos sabem, Michael Jackson era conhecido nos bastidores da indústria musical como alguém extremamente perfeccionista. E Slash simplesmente decidiu que não iria terminar o seu solo na hora combinada. O guitarrista permaneceu tocando e Michael ficou tentando entender o que estava acontecendo, disfarçou o quanto pôde até que começou a ficar nervoso. Os gritos para que Slash parasse de tocar foram absolutamente ineficazes, Slash literalmente apertou o “botão do foda-se”, nem os seguranças que entraram no palco foram capazes de fazer o músico encerrar seu solo, ao contrário disso, foram dispersos com chutes…

Veja você mesmo:

Bem, como temos um vídeo que comprova o fato, podemos concluir que não é lenda, correto?

Errado!

Ao que tudo indica, o acontecido pode ter sido uma encenação, já que há um outro vídeo, desta vez no MTV Music Awards, onde Slash faz exatamente a mesma coisa. Veja abaixo, avance até os 2 minutos e 50 segundos:

Sendo assim, a única conclusão que podemos chegar é: ou os vídeos são parte de uma encenação entre os músicos ou Slash trollou o rei do pop MAIS DE UMA VEZ… fanfarrão esse Slash hein!

E para vocês, fato ou lenda? Comentem!

PUBLICIDADE

Comentários

  1. O Rei do Pop era o Rei mesmo, difícil não gostar das músicas do Michael!!!! Em termos de video clipes…lembro que o programa da Glob…Fantástico sempre passava os videos de Michael Jackson e Guns, marcaram muito naquela época!!!! Acredito que as bandas A-ha, Tears for Fears, Madonna, Michael Jackson e Guns ganharam muito dinheiro por causa dos video clipes da época!!!! Sobre o que Slash fez, de repente pode ter feito uma vez e Michael aproveitou a ideia em si, Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -