John David Lepe, mais conhecido do público headbanger pelo pseudônimo Juan Brujo, era vocalista e membro fundador do Brujeria. O músico faleceu após um ataque cardíaco ocorrido na última segunda feira, 16 de setembro.
A informação sobre o falecimento foi publicado nas redes oficiais da banda, com os seguintes dizeres:
“Partiu para o Panteão, o melhor, o mais fodido, Juan Brujo! E agora quem vai nos ajudar?
É com profunda tristeza que temos que anunciar que o nosso líder Juan Brujo faleceu hoje. Juan sofreu um ataque cardíaco na madrugada de segunda-feira, depois de um dia de folga da atual turnê Mexorcista em Saint Clairsville. Ele foi levado às pressas para o hospital mais próximo em Wheeling, Viriginia Ocidental, pelos serviços de emergência, mas apesar dos maiores esforços da equipa médica, ele morreu esta manhã. Sua família, amigos e companheiros de banda estão devastados e desejam chorar em privado enquanto apreciam o amor e o apoio dos fãs.
O Brujo morreu, longa vida ao Brujo!
Juan Brujo
1963–2024″
Brujo faleceu nesta manhã, 18 de setembro, aos 61 anos, quase a mesma idade de Pinche Peach, o outro vocalista do Brujeria que faleceu há dois meses (quase exatos).
Na segunda feira, dia em que Brujo sofreu o ataque cardíaco, a banda imediatamente cancelou seus próximos shows alegando grave emergência médica.
Com a morte de Brujo, o Brujeria perdeu dois de seus vocalistas em um curto espaço de tempo. E o mais mórbido são que ambos tinham quase a mesma idade e sofreram de problemas cardíacos. Isso sem mencionar o intervalo quase exato de dois meses entre um caso e outro.
Desejamos força a todos os fãs, amigos e familiares de Juan Brujo.