PUBLICIDADE

Extermination Dismemberment lança seu full após 10 anos

Extermination Dismemberment é uma das muitas bandas de Slam/Brutal Death de Belarus, porém, uma das representantes mais antigas do estilo no país.

   

O quarteto teve seu início de carreira em 2009, sendo seu debut ‘Butcher Basement’ de 2010. Em 2013 a banda lançou seu segundo disco, ‘Serial Urbicide’, e então o vocalista (e um dos membros fundadores) Valery Kozhemyako sai da banda. Desde então, a banda seguiu sem muitas novidades, apenas lançando singles e tocando em alguns festivais.

Finalmente, no dia 5 de maio, o grupo lançou o full ‘Dehumanization Protocol’, pelo selo Unique Leader Records. O disco contem 12 composições, bem como a participação especial do seu antigo vocalista em uma das faixas. O atual vocalista do grupo é Vladislav Martirosov (ex-baterista da banda).

Enfim, o atual line-up é Arseny Kovalchuk (membro fundador) na guitarra, Viktor Kanashevich no baixo e Denis Poluyan (Dreamfall in Vain) na bateria. Para os amantes de brutalidade e som podre, o Extermination Dismemberment é um prato cheio.

Faixas:

  1. God Help Us
  2. Dehumanization Protocol
  3. Terror Domination
  4. Protonemesis
  5. Plague in the Guise of Flesh
  6. Omnivore
  7. Extermination Factory
  8. Agony Incarnate
  9. Humanity’s Last Grief
  10. Sentenced to Extinction
  11. Ruins of Armageddon (feat. Valery Kozhemyako)
  12. Corpsepit

Assista aos singles:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -