O atual vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, participou recentemente do podcast de Rob Dukes (ex-vocalista da banda), e revelou qual foi o pior show de toda a sua vida. Veja o que disse Zetro:
“Lembro que estávamos na turnê ‘Headbangers Ball’ (com Anthrax e Helloween em 1989) e estávamos em Nova Orleans. E eu amo Slurpees (MARCA DE RASPADINHAS CARBONATADAS VENDIDAS PELA 7-ELEVEN) – não tanto quanto antes por causa da minha transformação alimentar ultimamente, mas eu amo Slurpees. E chegamos ao French Quarter, e os furacões são algo como Slurpees com álcool neles. Então eu estava bebendo, e eu realmente não senti o gosto da bebida e elas são bebidas com alto teor alcoólico. E eu bebi, tipo, cinco delas. E nessas turnês, estávamos no palco às 7:30 ou algo assim, acho que 8:00. Era uma turnê de arena, por isso era cedo. Helloween continuou, depois nós. Então estávamos (programados para continuar) às 7:30. E eu subi no palco, eu iria ser o pior de todos porque eu estava tão fodido, Eu não conseguia nem lembrar as letras das músicas e estava tudo girando. E foi simplesmente horrível. Gary não ficou muito feliz comigo nesse dia.”
Zetro continuou:
“Eu nunca tinha ido ao French Quarter antes, então nossa gerente estava lá conosco, Isabella, e ela disse ‘Oh, vamos pegar um táxi e ir embora.’ E eu fiquei andando por aí. Eu estava tipo, ‘Espere um minuto. Eles conhecem lugares para beber na rua?’ e Eu comecei a dizer, ‘Foda-se.’ e coisas meio desconexas como, ‘O que você tem contra eu gostar de um Slurpee?’ e Eles todos me zuavam dizendo, ‘Eu tenho um furacão.’ Eu fiquei, tipo, ‘Ok. Legal.’ mas eu não entendia e dizia, ‘Tem gosto de Slurpee.’ Eu tive cinco porres desse, cinco deles. E agora, se eu bebesse metade de um, estaria vomitando, quanto mais cinco deles. Mas eu tinha 26 anos naquela época, e nós fazíamos festas naquela época, então não estou dizendo que meu corpo era como um atleta, mas era fisicamente pronto para esse tipo de coisa. Mas esse foi provavelmente o pior momento no palco. Embora eu diga, e não quero ser arrogante, eu tento nunca ter shows ruins independentemente do quanto eu precise me preparar para isso.”