O vencedor e guerreiro baterista do Exodus, Tom Hunting, cedeu uma entrevista à Pamela Calderón, do iRock.cl do Chile, e disse que não consegue descrever sua gratidão pela comunidade do metal que tanto o apoiou e vibrou por ele durante sua batalha contra o carcinoma de células escamosas (SCC) do estômago.
O lendário baterista de 56 anos, precisou passar por uma gastrectomia total que foi realizada com sucesso em julho de 2021.
Veja o que disse Tom Hunting:
“Sou muito grato à comunidade do metal. É uma força poderosa ter essas vibrações vindas de vocês.
“Graças à ciência, a ciência médica, eles não podem encontrar nenhum câncer em mim agora”, continuou ele. “Então isso é incrível. Eles fizeram uma cirurgia no passado, 12 de julho, e estou me adaptando a um novo estilo de vida – um tipo diferente de relacionamento com a comida. Mas a vida é boa. Não preciso fazer mais quimioterapia porque eles conseguiram tudo. Então isso é uma coisa incrível. Eles transformaram uma situação ruim para mim, então estou muito grato.
“Eu nem sei como agradecer a todos”, acrescentou ele. “Não há palavras para dizer o quão importante foi o apoio de todos vocês. Felizmente, agora posso continuar vivendo e agradecer a todos.”