PUBLICIDADE

Exodus: Rick Hunolt conta como foi a sensação ao ser demitido da banda

Nessa onda atual com uma enxurrada de podcasts, temos mais um: “Put Up Your Dukes”, apresentado por Rob Dukes, ex-vocalista do Exodus.

Dukes entrevistou Rick Hunolt e o assunto principal foi sobre a sua demissão do Exodus, um assunto bastante peculiar e familiar entre os dois. Hunolt explica como foi conturbado esse momento e como ele se sentiu após ser desligado da banda.

   

“Durante a gravação de ‘Tempo’, Gary tinha acabado de ficar limpo um pouco antes disso, e eu ainda estava usando. Mas tenho que dizer, Gary Holt – tiro meu chapéu para o homem por… Ele nunca me ameaçou. Nem uma vez Gary disse: ‘Cara, você é um pedaço de merda. Vou despedi-lo da banda se você não se recompor.’ Ele nunca disse nada, deixou seguir seu curso, entende o que quero dizer?

Rick deu prosseguimento às revelações:

“Eu estava uma bagunça. Estávamos todos, mas todos melhoraram e eu não. Eu caí na toca do coelho ainda pior, eu acho, porque estava tão deprimido. Não conseguia parar. Não sei o que estava acontecendo… A ponto de perder minha posição na banda em que estive por mais de 20 anos – meus melhores amigos, minha vida. Sim, estava escuro pra caralho (sem enxergar uma saída).

Hunolt acrescentou ao seu relato:

“Um dia, depois de passar minha vida dando tudo o que eu tinha e o mundo inteiro para o Exodus, um dia acordei e não estava mais no Exodus. E aquela manhã foi, tipo… Cara, eu nem consigo descrever as emoções que eu (estava sentindo). Eu acordei e não estava mais no Exodus, cara.

O guitarrista ainda revelou que passou por um período muito difícil em sua vida após perder os laços com o Exodus, mas que conseguiu dar a volta por cima de certa forma:

“Tive que me reinventar aos 40 anos ou mais, (com) duas crianças pequenas. Acabei me mudando de Oakland. Eu tinha que dar o fora de lá, porque estávamos morando no estúdio; era ruim. E então nos mudamos com a mãe da minha esposa e eu consegui um emprego no (rede de descontos) Dollar Tree e acabei trabalhando lá por, tipo, dois ou três anos. Quer dizer, eu posso continuar indefinidamente. Mas, para resumir a história, conheci um cara que sabia quem eu era e me ofereceu um emprego em seu rancho. E o resto é história. Ele me ensinou como viver minha vida e ganhar dinheiro.”

Ele pode não ter voltado para a banda, mas a mesma não o abandonou por completo, tanto que Rick Hunolt é um dos convidados do novo disco do Exodus, “Persona Non Grata”, participando da excelente faixa “Lunatic-Liar-Lord”.

Hunolt faz uma aparição especial no novo álbum de estúdio do Exodus, “Persona Non Grata”, que foi lançado em 19 de novembro pela Nuclear Blast Records. A entrevista completa está no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações