PUBLICIDADE

Exodus: qual foi o sentimento de tirar Zetro do pré-Testament? Rick Hunolt explica

Rick Hunolt, ex-guitarrista do Exodus, falou ao Yes! You CAN Play Guitar! sobre a decisão da de demitir Paul Baloff em 1986 e de terem contratado Steve “Zetro” Souza, que fazia parte do Legacy, a primeira formação do Testament.

   

Hunolt disse:

“Não sei, cara. Realmente não sei se houve tanta animosidade. Foi como uma progressão natural. Porque Zetro soava muito como Paul e ele se parecia com ele. Na época, éramos maiores que o LEGACY. Mas éramos todos amigos. Nós nos sentimos mal? Foi meio estranho no começo, eu acho. Eu acho que você pode dizer isso, sim. Mas eles conseguiram Chuck. Nós continuamos todos bons amigos.”

Em novembro de 2022, Hunolt falou ao For The Passion Not The Fashion sobre a decisão de demitir Baloff:

“Paul não queria trabalhar. Ele estava ficando ruim com as drogas. Todos nós estávamos, mas Paul provavelmente era o pior E nós estávamos em um ponto da banda… tão difícil. Foi a coisa mais louca e mais difícil que já fiz, a coisa mais difícil que nós já fizemos. E nem sei hoje, neste momento… Pode ter sido o maior erro que já cometemos. Não sei. Ninguém vai saber. Mas admito que – pode ter sido o maior erro que já cometemos. Quem sabe? Zetro foi ótimo preenchendo seu lugar; ele foi ótimo. Ele fez um bom trabalho. Mas depois que deixamos Paul ir, ele se afundou cada vez mais em seu vício. Basicamente, ele era um sem-teto. Ele não conseguia um emprego e ele não parava de fazer o que estava fazendo. Tivemos que deixá-lo. Era tão ruim que ele não conseguia fazer nada. Ele não conseguia se lembrar das letras. Era terrível.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -