Exodus: lançamento do álbum “Persona Non Grata” é adiado

PUBLICIDADE

O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, anunciou o adiamento do lançamento do novo álbum da banda, “Persona Non Grata”, em seu programa na internet, “Zetro’s Toxic Vault”. Conseqüentemente, “Persona Non Grata” não será lançado antes de novembro para que o baterista Tom Hunting possa se concentrar no tratamento de seu carcinoma espinocelular do estômago e depois sair em turnê com os Thrashers da Bay Area como planejado.

“Eu sei que muitos de vocês dirão, ‘oh, deve sair neste verão e ser publicado’ e foi – deve ser publicado neste verão”, disse Zetro no vídeo, que você pode assistir na íntegra abaixo. “Mas isso adiou um pouco as coisas agora. É por isso que a decisão da banda, do empresário, do selo e de todos os outros faz sentido.”

Exodus gravou “Persona Non Grata” em Lake Almanor, Califórnia. A própria banda cuida da produção, com o apoio do engenheiro de som Steve Lagudi. A mixagem do disco, que originalmente deveria ser lançado no verão de 2021 pela Nuclear Blast Records, é feita por Andy Sneap.

Zetro’s Toxic Vault – Season 3 Episode 1:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações